Pixels ZN

EQUADOR: DOMINGO É DIA DE CHORA COXINHA! A REVOLUÇÃO CIDADÃ CONTINUA!



 COMBATE A  CORRUPÇÃO SEM A SELETIVIDADE BRASILEIRA




Equador elegera seu novo presidente no próximo dia 2 de Abril, o país irá decidir entre o candidato do governo Lenín Moreno e oposição Guillermo Lasso, que chegou à segunda rodada na meio de uma margem muito estreita em eleições marcadas pela tensão devido ao atraso na entrega de resultados o fim do primeiro turno, em 19 de Fevereiro
Candidato presidencial Lenín Moreno confia em sua vitória eleitoral e disse que seu governo será de unidade e estabilidade.

Ele citou o problema da corrupção no Brasil, prometendo que o combate a esta pratica no equador sera para todos e não com a seletividade brasileira.

Grandes comicios foram realizados nesta quinta-feira em Quito, capital do Equador, e na cidade de Cuenca, durante a campanha de encerramento do candidato da Alianza PAIS, Lenín Moreno, antes do segundo turno no domingo.
Quito mobilizou milhares de ouvir as palavras de seu candidato presidencial em um grande palco montado para o final da temporada.

"Hoje é um feriado com a chegada do nosso futuro presidente", disse Carmen Ortega, que veio da paróquia San Joaquin, na periferia de Cuenca.

"Estou aqui para apoiar meu candidato Moreno porque graças ao governo da Revolução Cidadã minha filha que tem uma deficiência tem sido um beneficiário da assistência social. Ele nunca nos abandonou", disse Cecilia Sarco, vestindo a tradicional chola, traje Cuencana.

"Junto com ele, hoje, amanhã e sempre Lenín Moreno, porque ele é uma pessoa de confiança e respeito", disse Mauricio Cardenas, que veio da área de Miraflores.

Nenhum comentário:

Visitantes