Pixels ZN

Atenção ZN! Cidade de Doria fica mais Linda sem o Hospital da Brasilândia!


Estação de Metro e Hospital na periferia
nunca fizeram parte da Agenda dos Golpistas


ESQUECE!

O Hospital Municipal de Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, deveria ter sido entregue no último dia 11. Já o de Parelheiros teve a remessa de recursos do PAC escasseados por Temer.

A entrega do empreendimento deveria ser no dia 11 de fevereiro, mas a obra está parada. Onde deveria ser o Hospital Municipal de Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, há apenas um portão fechado com cadeado para identificar que não há operários nem ruído de máquinas ali, apenas um “esqueleto” de concreto abandonado.
Por conta de alguns atrasos da gestão anterior, de Fernando Haddad (PT), a obra ficou para ser concluída por João Doria (PSDB), mas não tiveram nenhum avanço.
No último balanço de desembolsos, no fim de janeiro, nenhum centavo do caixa do município havia sido despendido para dar andamento às unidades de saúde de Brasilândia e de Parelheiros – esta no extremo sul da cidade.
Segundo a gestão Doria, restrições orçamentárias obrigaram a prefeitura a rever pagamentos para honrar despesas herdadas da administração passada. Juntos, os dois hospitais deveriam beneficiar em torno de 2,2 milhões de moradores dessas áreas, ao custo de R$ 354 milhões. Leia mais na Forum

Nenhum comentário:

Visitantes