Pixels ZN

ASSEMBLEIA DO MTST NA PAULISTA REÚNE DEZ MIL GUERREIROS NESTE DOMINGO

AQUI ESTA O POVO SEM MEDO!
SEM MEDO DE LUTAR!
Na manhã deste Domingo, 08/03, Guilherme Boulos anunciou para o Povo na Paulista que o Governo Federal chamou o Movimento para uma conversa na Quarta-Feira, dia 08/03. Nessa perspectiva, ele já marcou outra Assembleia para as 20hs, do mesmo dia, quando sera decidido o destino do acampamento a depender do atendimento das pautas dos Sem teto, que envolvem os recursos já comprometidos para o Minha Casa, minha Vida embolsados pelo Governo Golpista de Michel Temer.



Boulos deixou claro que, a despeito descontentamento das Senhoras dos Jardins do Paulista Viva, que não admitem Gente Diferenciada pisando o solo sagrado da Avenida, onde se abriga o Templo Fiesp, o Movimento Sem Teto, que já ocupa o local ha 19 dias, continuara pelo tempo necessário, ate o atendimento de suas pautas.

Por fim, o líder do movimento lembrou aos presentes que a luta continua, independente do curso das reivindicações de moradia, pois, a defesa pela Garantia dos Direitos Trabalhista é de todos e o MTST estará engrossando a massa na manifestaç
ão
 contra a Reforma da Previdência, marcada para o dia 15/03, na mesma Av. Das Senhoras dos Jardins.

Marcelo Freixo, palestrante convidado para promover uma aula publica ao meio dia, também colocou a importância de o povo estar nas ruas em defesa de seus direitos. Ele colocou em contexto que agora o trabalhador quer mais do que um trabalho para ser cidadão, ele precisa de moradia, saúde, educação e lazer e só  conquistara tais direitos com a luta.



Nenhum comentário:

Visitantes