Pixels ZN

MAAU DA AV. CRUZEIRO DO SUL ESTA NA MIRA DE DORIAN GREY



Museu Aberto de Arte Urbana
MAKENTING DE DORIA


PEROLAS AOS PORCOS
 A programação de mais uma etapa da ação Cidade Cinza do Jão Trabaiadô, contempla a Av. Cruzeiro do Sul para os dias 25 e 26 de Fevereiro, quando se desenrolara outra atividade de Marketing com o personagem Gari Pintor, que tem feito muito sucesso nesse tipo de evento.

O problema é que desta vez, o prefeito arteiro se defrontara com o MAAU - Museu Aberto de Arte Urbana, que são painéis tradicionais da Zona Norte de São Paulo, revitalizados desde 2013. 
Instalado no canteiro central da Avenida Cruzeiro do Sul, o Maau, tem a curadoria dos grafiteiros Binho Ribeiro e Chivitz e utilizou o trabalho de cerca de 25 artistas, que cobriram com tinta spray as faces de 11 vigas que sustentam o metro, desde a estação Tiete ate Santana.

A população da região que já adotou o Museu como parte de sua paisagem cotidiana, por certo, também desprezara o Cinza Doriano nesta parte da cidade, assim como, tem ocorrido com acoe deste tipo contra a arte de outras regiões.
O tempo vem desmascarando os personagens de Doria, que a cada dia  deixa transparecer com maior intensidade através de suas decisões a face cruel de sua incompetência e elitismo.
Sinceramente, esperamos que o Cruzeiro do Sul continue Azul deste outro lado do Rio.

Psyche  The Best Graffiti Artworks painted in Brazil

Nenhum comentário:

Visitantes