Pixels ZN

ATENÇÃO NAÇÃO CORINTIANA! DUAS RADIOS EXCLUSIVAS DO TIMÃO PARA DEIXAR A GLOBO FALANDO SOZINHA!


PRESTIGIE!
SÃO AS VOZES DA SUA COMUNIDADE!
Rádio oficial da Torcida do Corinthians
Rádio Coringão, a rádio mais CORINTHIANA do planeta.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR


A RÁDIO CORINGÃO é um veículo de comunicação que tem como objetivo informar a nação Corinthiana.

Atuante desde 2009, temos um público cativo, que participa dinamicamente da nossa programação, por e-mail e twitter.

Temos ouvintes espalhados pelo mundo inteiro, que acompanham o futebol profissional do Corinthians pelas nossas transmissões.

Desde o ano passado acompanhamos diversos eventos no Clube: Calçada da fama, torneio de natação, festa junina etc. Esse ano estamos mais presentes nos jogos de futebol de salão, transmitindo a grande maioria das partidas no Ginásio do Parque São Jorge.

Nossa equipe é formada exclusivamente de CORINTHIANOS que vivem e respiram Corinthians 24 horas por dia.

Obrigado nação pela audiência, que nos faz crescer a cada ano.

Vai Corinthians!
CLIQUE AQUI PARA OUVIR


A Rádio Livre Gaviões é um meio do corinthiano expressar suas ideias, seu descontentamento ou seu contentamento, uma voz ao corinthiano que quer falar com outro corinthiano e com o Corinthians, uma oportunidade de ser ouvido, um local para perguntas e respostas, uma arma para o desenvolvimento da cidadania e de mudanças da nossa realidade social.

Nosso intuito é ampliar nossos mecanismos de comunicação, a comunicação entre sede e associados, entre coletivos, sub-sedes e pontos de encontro, e com isso, desenvolver nossa comunicação com a nossa linguagem e com nossas linhas políticas.

O Departamento de Comunicação dos Gaviões da Fiel, mantenedor da Rádio Livre Gaviões, estão juntamente com a Diretoria trabalhando constantemente para acompanhar as novas tendências mundiais na transmissão pela internet, utilizando inclusive os smartphones, através de aplicativos e também está integrado a principais redes sociais (facebook/twitter/instagram), fazendo o que sua Direção acredita, que é uma forma de se fazer rádio, obtendo sucesso nesta adequadação ao futuro da Rádio Livre Gaviões.

Nenhum comentário:

Visitantes