Pixels ZN

TRANSPORTE ESCOLAR GRATUITO: UMA DAS MAIORES MENTIRAS DO JOÃO MENTIRÃO NA CAMPANHA. CONFIRA EM VIDEO



OS TRABALHADORES VÃO AS RUAS PARA GARANTIR O TRANSPORTE ESCOLAR PARA AS CRIANÇAS
PELA CIDADE DE SÃO PAULO

Não se trata de uma luta que envolve apenas mulheres e homens que investiram suas economias num sonho e que trabalham de sol a sol para levar o pão para as suas casas, fosse apenas este o motivo do movimento, ele já estaria plenamente justificado e mereceria a solidariedade do povo Paulistano. 

No entanto, ao lado dessa disputa existem milhares de trabalhadores e trabalhadoras que contam com o Transporte Gratuito para levar com segurança os seus filhos para escola. Eles sao mães e pais que saem cedo de casa para enfrentar a condução lotada em direção aos  seus empregos. 

Mas o João Mentirão, não sabe o que é  essa rotina. Ele nem imagina a importância do serviço que prestam os trabalhadores do TEG e como essa assistência colabora na vida das pessoas de mais  carentes.

João Mentirão, que nunca foi trabalhador de verdade, filhotinho de Papai, assim como seus amigos e os filhos de seu amigos, todo sempre foram de carrinho particular para a Escola. E isso faz muita diferença na hora de decidir na Prefeitura de São  Paulo.

Nenhum comentário:

Visitantes