Pixels ZN

Atenção! Povo de Vila Maria, Vila Guilherme e Região. Preparem os Bolsos! João Dollar repete o Jogo da Privataria Tucana.


 O prefeito João Dollar Jr. planeja a Privatização dos Parques da Cidade. 

E ele ja mantem conversas com os seus parceiros para entregar o Parque Vila Guilherme/Trote (PVGT) para a iniciativa privada.
A exemplo do que ocorreu na década de 90 na Privataria Tucana, quando as empresas publicas foram repassadas para os amigos pelo preço de banana, aqui também começa o processo de convencimento da população de que tudo esta largado.


As edificações da antiga Sociedade Paulista do Trote foram restauradas obedecendo a um projeto paisagístico que integrou as edificações recuperadas ao restante das áreas dos parques. 
Por estar encostado no Parque Vila Guilherme, ambos são tratados pela população como um parque só, conhecido como Parque Vila Guilherme – Trote (PVGT), totalizando uma área verde de aproximadamente 185.000m².

Diferentemente do que se quer fazer a população acreditar, o Parque do Trote vai muito bem. Ele possui dependências acessíveis aos portadores de necessidades especiais, crianças e idosos. Tem pista de Cooper, pista de corrida, ciclovia, espaço destinado para alongamento, sanitários, lixeiras para separação de lixo reciclável, lago, trilha sensorial. 
Em sua área também funcionam o Bosque da Leitura (SMC) e o CECCO (SMS). E oferece atividades diversas e cursos gratuitos abertos à comunidade. Entre eles se destacam alguns como: Autoconhecimento e Qualidade de Vida e o curso de Fotografia que ocorrem sempre as segundas-feiras.
Já a oficina de dança do ventre acontece em dois módulos: iniciantes e avançados, ambos aos sábados. 
Então, quando você passar pela catraca lembre-se do Parque que era seu e que estava sim muito bem cuidado. E lembre-se de que atualmente você paga o pedágio mais caro do mundo, para se deslocar em estradas mal conservadas e que paga a mais cara tarifa de telefone do Planeta para um serviço que é Campeão de reclamações no Procon, tudo entregue para os amigos da Tucanalha por migalhas que custam muito caro para a população.

Nenhum comentário:

Visitantes