Pixels ZN

LULA À IMPRENSA: NÃO ADIANTA DESGASTAR A MINHA IMAGEM PORQUE JÁ EXISTEM MILHÕES DE LULAS NESSE PAÍS!




Em coletiva de imprensa o Luiz Inácio Lula da Silva rebateu as acusações do Ministério Público Federal (MPF) 

Lula começou seu discurso dizendo que era um cidadão indignado e não apresentaria um show como os procuradores do MPF realizaram em 14/09/2016. 

Lula relatou suas experiências como líder político e no sindicato dos metalúrgicos, ressaltando a importância da fundação do PT - Lembrou a todos que o PT é o maior partido político de esquerda da América Latina. 

"Eu tenho a consciência de que meu fracasso teria agradado os meus adversários. Meu fracasso não teria despertado tanto ódio contra o PT. O meu sucesso é que gerou esse ódio". 

"Eu não entendi como convoca uma coletiva e diz: não tenho crime, tenho convicção. Não tenho prova, mas tenho convicção", afirmou em referência a fala de um dos procuradores na apresentação da denúncia ontem. 

"Ninguém está acima da lei: nem um ex-presidente, nem o procurador da República, nem o delegado da Polícia Federal", afirmou. 

 “Querem me investigar, me investiguem. Eu só quero que sejam honestos comigo e que respeitem a minha família e a dona Marisa”.


Nenhum comentário:

Visitantes