Pixels ZN

A ZN esteve entre os 50 que gritaram: INDEPENDÊNCIA E... FORA TEMER!!! GOLPISTA!



 

A ZN PARTICIPOU DAS MANIFESTAÇÕES PELA DEPOSIÇÃO DO GOVERNO GOLPISTA E ENGROSSOU O #FORATEMER DA PAULISTA

O Povo foi as ruas do Brasil inteiro e mais uma vez cumpriu o dever cívico de gritar pela saída do golpista de plantão Michel fora Temer da cadeira da Presidenta da Republica.
A avenida Paulista foi tomada por uma multidão de manifestantes e, contrariando as especulações do Golpista Mor, a Policia Militar  utilizou de um aparato de repressão muito superior ao necessário para massacrar quarenta ou cinquenta vândalos como o mordomo de Castelo Mal-assombrado aventou sobre aqueles que protestam por sua saída.
A Luz do dia e a idade mais avançada dos presentes desencorajou os militares covardes  em promover seus atos de vandalismo e desumanidade contra o povo do ato, como costumam realizar quando se trata de manifestantes mais jovens, principalmente meninas que  pouco podem fazer contra a  força de cinco ou seis brutamontes armados.
Muitos coxinhas reclamaram da espera que ocorreu pela passagem do povo do protesto na descida da Brigadeiro. Eles ficaram parados por longo tempo no congestionamento que se formou nas ruas adjacentes, acreditando que as cinquenta pessoas da manifestação estavam andando muito vagarosamente, só para lhes causar transtorno.

Nenhum comentário:

Visitantes