Pixels ZN

CRAZY TRUMP vs. CROOKED CLINTON


MENTIROSA OU O DOIDO?

Donald Trump ameaça retirar os Estados Unidos da Organização Mundial do Comércio (OMC) se vir rejeitada a sua proposta de penalizar as companhias norte-americanas que se instalam no estrangeiro. 
Numa entrevista à NBC, no domingo, 24, o candidato republicano disse que, se for eleito presidente, criará um imposto sobre as empresas estado-unidenses que transferem a laboração para o exterior e depois vendem os produtos no país. Se o imposto for rejeitado, afiançou Trump, os EUA retiram-se da OMC.
A convenção do Partido Republicano, em Cleveland, na semana passada, oficializou a nomeação de Trump. Mike Pence, governador de Indiana, será o candidato a vice-presidente.
Do lado do Partido Democrata, Hillary Clinton concorre com Tim Kaine, senador da Virgínia. A convenção democrata arrancou na segunda-feira, 25, em Filadélfia, com a demissão da presidente do partido, Debbie Schultz. Motivo: a Wikileaks divulgou e-mails que apontam para a falta de neutralidade do aparelho partidário nas primárias, favorecendo Hillary e prejudicando Bernie Sanders.

Nenhum comentário:

Visitantes