Pixels ZN

BRASIL PASSA VERGONHA NA EUROPA - CONTINUA A OLIMPIADA DO GOLPE NO BRASIL

SENADO CORRUPTO VOTA O FUTURO DO BRASIL
Joana Mortágua acusa na Assembleia da República de Portugal: O impeachment de Dilma Rousseff:
O jornal portugues,"O Povo" publicou ontem que o julgamento político no Senado brasileiro contra a presidente da República, Dilma Roussef, começa no próximo dia 25. 

Mr. Cunha, the hero of the Brazilian people against corruption
Aquele órgão deliberou, por 59 votos contra 21, avançar com a última fase do impeachment. Serão agora necessários os votos de dois terços dos senadores para a destituição da presidente.

A deputada portuguesa Joana Mortágua discursou na Assembleia da República de Portugal que o impeachment da presidente Dilma Rousseff “se revelou como um golpe contra um Governo democrático eleito”. Licenciada em relações institucionais, a parlamentar de Portugal é dirigente do Bloco de Esquerda. As acusações foram feitas em abril. dias depois da aprovação da abertura do processo de impeachment da petista.

Dilma, do Partido dos Trabalhadores, acusada de «manobras fiscais», considera o processo uma «farsa» para a afastar à revelia do voto popular. Foi suspensa a 12 de Maio e substituída pelo vice-presidente Michel Temer, a quem a esquerda brasileira acusa de deslealdade, corrupção e golpismo.

Têm-se registado no Brasil, nas últimas semanas, manifestações populares de apoio a Dilma e a soluções democráticas para a crise política e económica que atinge o país. Se Dilma for destituída, Temer e a direita completarão o mandato até finais de 2018.

Nenhum comentário:

Visitantes