Pixels ZN

Pre-campanha Vereador Vava dos Transportes no Salão Paroquial da Igreja São Francisco de Assis mostrou a Força da Comunidade


Companheiro (a) 
Primeiro Lugar. Fora temer 



Juntos somos mais fortes!

A grande reunião de pré-campanha do Ver. Vava dos Transpoortes lotou o Salão da Igreja São Francisco de Assis em Ermelindo Matarazzo. 

O Povo compareceu de todas as partes da cidade para felicitar o Vereador e para apoiar a sua decisão de disputar mais um Pleito como candidato a Câmara de São Paulo.

Vava foi firme e incisivo. Não deixou duvidas quanto a sua vontade de concorrer a reeleição e convocou seu exercito para novamente fazer bonito nessa eleição.
Padre Ticão cedeu o espaço da Paroquia para a realização do encontro que se tornou uma verdadeira comemoração em prol da Democracia e da Cidadania. 


A Carta do motorista, sindicalista e Vereador Vavá
conclama o Povo para a Luta
Amigos, 

Quero nesta carta estabelecer um diálogo e um compromisso entre nós; na expectativa de que o façamos de maneira franca e sincera, pois os tempos que estamos vivendo exigem de nos todos uma atitude firme e direta. 


As eleições que se aproximam, realizam-se em um cenário dos mais difíceis particularmente para nós do Partido dos Trabalhadores. Enfrentaremos preconceitos, intolerâncias, provocações, descrença e desesperanças, e penso que acima de tudo não poderemos fugir do debate; com serenidade e perseverança devemos dar respostas; dialogar, sobretudo, não recusar o debate, não tergiversar; 
afinal não podemos esquecer que fizemos muito nestes anos, no país e em nossa cidade; fizemos o que eles não fizeram, e não preciso aqui detalhar, pois cada um de vocês sabem disto tudo! 
Mas, é preciso humildade! Também erramos e é fundamental, para o bom diálogo, que o reconheçamos. Pedir desculpas! Olhar nos olhos do companheiro e dizer não mais vai se repetir; esta deve ser atitude de cada um de nós nesta campanha. 


Quero dizer também que depois de três anos e meio, novato no PT, enfrentei enormes desafios pessoais e políticos. Não posso deixar de me lembrar de que o meu mandato iniciou com o falecimento do meu querido filho Rafael, o Rafa e neste momento estamos inseridos uma crise de proposições históricas para o nosso partido e para o Brasil. 


Com tudo isto, resolvi encarar o desafio das próximas eleições; colocarei todas minhas energias e vontade para a reeleição do Haddad, na defesa do PT e da Democracia; mas, quero deixar claro para vocês que este não é somente um projeto meu, não é um projeto de cima para baixo como vocês já perceberam estes anos todos que estamos juntos; por isso me sinto à vontade para dizer a vocês: 


Vamos fazer essa travessia, vamos enfrentar o conhecido e o desconhecido, vamos juntos chorar e sorrir, serão três meses intensos, vamos mostrar quem somos! Um Mandato Sindical e popular, garagem, morros e periferia juntos e misturados, e que ninguém ouse duvidar de nossa capacidade. Á luta companheiros! 

Beijo e abraço do motorista, sindicalista e Vereador Vavá.












Nenhum comentário:

Visitantes