Pixels ZN

Dilma recebera as Mulheres em defesa da Democracia nesta Sexta-feira. Compareça!

Organizado pela Frente Brasil Popular SP, atividade faz parte da agenda da presidenta eleita, que tem viajado o País para denunciar o golpe em curso


A Casa de Portugal, no centro de São Paulo, será palco do Encontro de Dilma com Mulheres em Defesa da Democracia, que ocorre na próxima sexta-feira, 8 de julho, a partir das 16 horas.

As mulheres do Estado de São Paulo recebem a presidenta legitimamente eleita, que tem viajado o País para denunciar o ataque à democracia e a retirada de direitos sociais promovido pelo governo golpista de Michel Temer (PMDB).

Na ocasião, as participantes também irão denunciar o descaso de Temer com as políticas para mulheres, que perdeu sua importância e agora está subordinada ao ministério da Justiça, com o ministro machista Alexandre de Moraes (PSDB), que criminaliza os movimentos sociais, é permissivo com a violência institucional e é contra os direitos e emancipação das mulheres.

Para piorar, foi nomeada como secretária de Mulheres a ex-deputada federal Fátima Pelaes (PMDB/AP), investigada pela Polícia Federal na participação de uma articulação criminosa, com desvio de R$ 4 milhões de suas emendas parlamentares para uma ONG fantasma.

Como parte da atividade, haverá ato cultural com as participações das cantoras Luana Hansen, Sharylaine e do bloco afro Ilú Obá de Min.


Serviço

Mulheres com Dilma em Defesa da Democracia

Na próxima sexta-feira, 8 de julho

Local: Casa de Portugal | Rua da Liberdade, 602 - Metrô Liberdade, Centro São Paulo.

Horário: A partir das 16 horas

Clique aqui para confirmar presença

Nenhum comentário:

Visitantes