Pixels ZN

BLACK BALL FOI UM EVENTO PELA PAZ E PELA SOLIDARIEDADE NO LAUZANE


 TRES MIL PESSOAS FIZERAM A FESTA
MAIS BLACK DA ZN
A POLICIA NÃO COMPARECEU AO EVENTO
E NENHUM TUMULTO TAMBÉM
SOMENTE  A ALEGRIA E UMA LOUVAÇÃO A PAZ E A FELICIDADE SE FIZERAM PRESENTE








No ultimo domingo, 10/07 aconteceu a 27ª e primeira edição do Black Ball na zona norte da cidade, no Lauzane. 
Neste evento foram integrados ao Black Ball o skate e batalha de RAP, causando assim uma grande união de estilos e culturas.
Junior Black e sua Equipoe, com o apoio da subprefeitura Santana/Tucuruvi, Jean Karlo, Luciano Araujo, Priscila Coura e Maria Luiza, a Malu, com a particpacao da comunidade, Rosana Schavolin e o coletivo skate constrói, o evento do Black Ball proporcionou um movimento ao longo do dia, de mais de Tres mil  pessoas na praça Ver Antonio Sampaio, localizada no Lauzane Paulista.




O evento Black Ball é um projeto se iniciou no mês de Janeiro de 2014 no bairro do Jardim Lourdes (Vila Imprensa).
No começo a ideia era reunir amigos para jogar uma partida de basquete e ouvir música. Através das redes sociais começaram a perceber numero enorme de pessoas interessadas em conhecer esta ideia, já no 1º Black Ball passou pela quadra por volta de 150 pessoas de diversos outros bairros.
Através disto os organizadores perceberam que poderíamos fazer muito mais do que reunir amigos para jogar uma partida de basquete.
A partir do 2º Black Ball foi adotado o sistema de doações de alimentos, conservação, manutenção e limpeza da quadra.
Black Ball é um evento realizado sempre no segundo domingo de cada mês, e se destaca tanto pelo lado social , quando pelo lado cultural.
É solicitado as pessoas que frequentam esse evento, que contribua doando alimentos , roupas , que posteriormente são doados à instituições sociais carentes de assistência.


Mesmo a Black Ball sendo realizado em um local aberto ( uma praça pública ), as pessoas não deixam de fazer suas doações.

Pra mais fotos do evento CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Visitantes