Pixels ZN

A ZN tem nome para o Conselho do CADES

Fórum da ZN apóia Gabriel A. M. Tardoque para CADES - Conselheiro do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura da Paz 

As eleições para conselheiro do CADES acontecerão nó próximo Domingo, 24 de Julho, da 10hs às 16:00hs, na subprefeitura Santana/ Tucuruvi.


Gabriel Tardoque, 19 anos, nascido e criado na região de Santana e Mandaqui, hoje defende causas como implantação de hortas comunitária, pátios de compostagem, integrados com educação.


Aspirante a jornalista, o Gabriel, estudante de audiovisual, trás em sua bagagem diversos trabalhos sociais, e estudos na área do desenvolvimento sustentável de comunidades; Morador do conjunto dos Bancários, localizado no Parque do Mandaqui, o candidato têm se engajado cada vez mais com projetos relacionados ao meio ambiente, desenvolvimento sustentável que são integrados com a educação, e junção cultural, visando cada vez mais conscientizar e promover avanços na região de Santana/ Tucuruvi/ Mandaqui.



Gabriel (de verde) em foto oficial do CADES Santana/Tucuruvi na implantação do coletor de chapas raios-X.



Este ano, 2016, Gabriel se candidata ao CADES pela primeira vez e conta com o apoio dos moradores da região, do Fórum da Zona Norte, Movimento de Moradia, Skatistas e idosos, para assumir uma das posições disponíveis de conselheiro e fazer a diferença junto com os demais.

Nenhum comentário:

Visitantes