Pixels ZN

PENDURADO NA PONTE: CUNHA FOI BEM REPRESENTADO NO ANHANGABAÚ.



CUNHA: 171, CORRUPTO E GOLPISTA

Na Manifestação contra o Golpe de 17/ABR/16, no Anhangabaú, um personagem nefasto da Politica Brasileira participou de maneira bastante inusitada. 
Ele assistiu aos eventos do Ato pela Democracia de um lugar privilegiado. Mas isso, de forma alguma, significou ser ele alguém bem vindo naquela manifestação. Pelo contrario, Eduardo Cunha foi tratado aos costumes de persona non grata, como deve acontecer sempre quando o mesmo se encontra entre pessoas descentes, com princípios democratas.
O boneco ficou dependurado na Ponte, em destaque, enquanto o Povo lutava por Democracia. E uma Placa, presa em seu pescoço, deixava claro quem, para os manifestantes, era aquela indigesta figura. Para multidão, que ali se reuniu para assistir mais tarde o espetáculo horrendo comandado pelo corrupto na Câmara dos Deputados, nada deixava duvidas sobre o seu caráter reprovável.  Para todos ali, aquele infeliz era... 
CUNHA: 171, CORRUPTO E GOLPISTA

E tanto mais avançavam as votações, mais razão o próprio dava para aquela inscrição. Cada deputado que votava contra o Golpe, apontava-lhe o dedo e reforçava os dizeres da Placa, que para sempre ecoarão nos anais do congresso e nos corações dos democratas.
CUNHA: 171, CORRUPTO E GOLPISTA

E A LUTA CONTINUA!

Nenhum comentário:

Visitantes