Pixels ZN

LUCIANO ARAUJO: UM COMPANHEIRO DA ZN A SERVIÇO DA SOCIEDADE

COLOCANDO A EXPERIÊNCIA PARA TODA A CIDADE
Coordenação de Eleição Conselho Tutelar

  Por: Blog Zona Norte
Prefeitura no Bairro
Novos rumos nos destinos do ex-Assessor de Gabinete LUCIANO SANTOS ARAÚJO, que deixou a Subprefeitura Santana /Tucuruvi /Mandaqui no final de março passado. Convidado pela Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, ele vai articular 52 Conselhos Tutelares da Cidade de São Paulo junto às 32 Subprefeituras da cidade (*).
Vereador Vava dos Transportes na Subprefeitura

E experiência, ele tem de sobra. Luciano foi atuante do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescentes, atuando como vice-presidente da ONG Centro Comunitário Santa Inês, na Zona Norte/Nordeste. 
Exercito contra a Dengue

Foi coordenador do Projeto Inclusão Social de Criança e Adolescente do Lauzane Paulista, coordenou o Setorial Norte dos Conselhos Tutelares da Cidade de São Paulo, assessorou a Pastoral da Juventude na Cidade de São Paulo (PJ); foi conselheiro Tutelar de Santana/TucuruviSP por mais de 06 anos (2005 a 2011); membro da Executiva do Fórum Estadual de Defesa dos Direitos Humanos de Criança e Adolescente do Estado de São Paulo; articulador do Fórum Estadual de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado de São Paulo; coordenou a Comissão Permanente dos Conselhos Tutelares da Cidade de São Paulo; representante do Comitê Nacional Criança Não é de Rua da região Sudeste.
De Braços Abertos
Na Subprefeitura de Santana/TucuruviMandaqui esteve desde março de 2013, onde assessorou na implantação e desenvolvimento de políticas publicas sociais, com melhorias para a região. E participou da articulação dos conselhos da sociedade civil, comitês e outros projetos. E ajudou nas parcerias de inclusão da juventude em vários projetos de direitos humanos. Na área da saúde, esteve junto à implantação do Hora Certa Móvel. (Arena Tucuruvi).
Combate a Dengue no Lauzane
O Jornal Eletrônico-24hs-BlogZonaNorte/DiárioZonaNorte agradece o apoio e deseja sucesso ao amigo Luciano, que certamente desenvolverá um bom trabalho junto ao Conselhos Tutelares da cidade.
Base Comunitária Direitos Humanos
(*) Observação: Até 2015 São Paulo contava com 44 conselhos tutelares e no ano passado foram criados mais 8 que iniciam suas atividades neste 2016. Os novos conselhos tutelares paulistanos funcionarão nos bairros/regiões de Capão Redondo, Cidade Líder, Cidade Tiradentes, Jaraguá, Anhanguera, Sacomã, Tremembé e Vila Curuçá.
Comunidade Zona Norte

Peri Cultura
PEC125 - Contra
Praça do Skate - Lauzane
Vereador Vava dos Transportes

Pré Conferencia da Juventude
Combate ao Aedes Aegypti

Nenhum comentário:

Visitantes