Pixels ZN

IMPEACHMENT - ESSE TEATRO JURÍDICO/ POLÍTICO FEDE CONSPIRAÇÃO E FARSA!


Vivemos em tempos de golpe e traição da democracia. O impeachment contra Dilma é o maior teatro jurídico e político da história dessa nação.


Bem disse Dilma Rousseff que o país vive momentos muito cruciais para a democracia porque são tempos de traição e golpes, que não respeitam a Constituição. Conspiram contra  um governo que foi democraticamente eleito por 54 milhões de cidadãos.

Tentam montar uma fraude para perturbar um mandato democrático porem o povo vai lutar e defender a liberdade no país.

Dilma: "Este golpe é contra mim e também contra as universidades, a educação pública e programas sociais", acrescentou.

A presidenta enfatizou que há 13 anos no Brasil tem dado prioridade a educação, com a criação de 18 universidades, 173 campi universitários, a contratação de 49.000 professores e de acesso ao ensino superior a 4 milhões de pessoas.     

"Para nós, a educação é uma maneira de transformar a vida e promover a igualdade de oportunidades, aumentar os salários, renda e expandir a economia", disse Rousseff.

Ela denunciou que golpistas procuram não apenas derrubar o governo, mas todo o sistema de educação em todos os níveis ", do jardim de infância à pós-graduação."

"Se havia alguma dúvida sobre o golpe, caem as máscaras dos conspiradores contra a democracia. O Brasil não merece essa farsa"!

Dilma convida o povo do Brasil a permanecermos vigilantes, "devemos permanecer unidos e não cair em provocações, não temos ódio, queremos promover a paz".   


"Impeachment sem base jurídica é um golpe de Estado"




Cardozo deixou bem claro que esse relatório é frágil, não tem fundamento. Não há nenhuma evidência do que "eles", (os golpistas) chamam de irregularidades.
"Eles pretendem derrubar uma Chefe de Estado eleita sem qualquer prova"


Nenhum comentário:

Visitantes