Pixels ZN

DEPOIS DE JANAÍNA PASCHOAL, NESSA SEXTA FEIRA, ACONTECE A LAVAGEM DA SÃO FRANCISCO. COMPAREÇA!

SÓ A FORÇA DOS ORIXÁS PURIFICA
A FACULDADE SÃO FRANCISCO




O Ato de Purificação contra a intolerância religiosa, contra o golpe e contra o ódio político, sera realizado as 18:00hs, na Sexta-Feira, 15 de Abril de 2016, entendendo que naquele lugar foi despejado muito ódio e intolerância e que o amor deve prevalecer sobre todas as coisas.

A Lavagem de Purificação tem o sentido de purgar o local das energias negativas, e servira para não deixar na lembrança do povo brasileiro tão somente  a marca de um momento repugnante de nossos tempos.

O Povo de São Paulo não merece ter esse simbolo de tamanha importância para a Justiça do Pais, maculado pela insanidade do despotismo e da ignorância, sem demonstrar com nitidez os valores que verdadeiramente fundamentam a caminhada de nosso Povo.
Participar desse evento é louvar o amor, a paz e a convivência tolerante entre os diferentes.


SEXTA-FEIRA NÃO É  DIA DE JANAINA!

 É  DIA DE ÁGUA DE CHEIRO,
ROSAS E PERFUMES!


Redação Pragmatismo
Compartilhar
43 mil


Autora do pedido de impeachment de Dilma protagoniza cenas inacreditáveis

Em vídeo assustador, autora do processo de impeachment aparece completamente fora de si, cheia de ódio e dá show de falta de argumentos. O que mais impressiona é que Janaína Paschoal está sendo reverenciada na Câmara dos Deputados por parlamentares que a têm como referência e ferramenta para dar um golpe de Estado no Brasil



Largo São Francisco, 95, Sé, 05508040 São Paulo

Nenhum comentário:

Visitantes