Pixels ZN

VEREADOR VAVA DOS TRANSPORTES E O CARDEAL DE SÃO PAULO, DUAS VITIMAS DA MESMA INTOLERÂNCIA GOLPISTA



O TRABALHO E A FÉ VENCERÃO
A HIPOCRISIA E A IGNORÂNCIA
NÃO VAI TER GOLPE!



As duas agressões, ao Vereador e ao Cardeal, ocorridas no mesmo dia,  representam com fidelidade a posição radical que tomou o movimento Golpista no Brasil.
Um punhado de ignorantes, que não aceita argumentos e posições contrarias, insuflados por veículos de comunicação irresponsáveis, arvoram para si o direito de agredir por atos e palavras qualquer pessoa que não concorde com as suas crenças ridículas.


O Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer foi atacado na manhã de hoje (23) na Catedral da Sé por uma mulher que acusou a ele e à CNBB de serem comunistas infiltrados na Igreja Católica.

Aos gritos, ela dizia: 
"Você a CNBB são comunistas infiltrados; não podem fazer isso com a minha Igreja". 
Ela avançou sobre o cardeal e arrancou sua mitra, derrubando-o ao chão e ferindo-o no rosto.

IGREJA ACUSADA DE COMUNISTA
EXCLUSIVO EXCLUSIVO EXCLUSIVOVÍDEO DO ATAQUE AO CARDEAL DE SÃO PAULO DURANTE MISSA NA CATEDRAL DA SÉMULHER AGREDIU DOM ODILO AOS GRITOS, ACUSANDO O CARDEAL DE SÃO PAULO E A CNBB DE SEREM COMUNISTAS INFILTRADOS NA IGREJAPor Laura Capriglione e Mauro Lopes, especial para os Jornalistas LivresO cardeal de São Paulo, dom Odilo Pedro Scherer, foi atacado na manhã de hoje (23) na Catedral da Sé por uma mulher que acusou-o e à CNBB de serem comunistas infiltrados na Igreja Católica.Aos gritos, ela dizia: "Você a CNBB são comunistas infiltrados; não podem fazer isso com a minha Igreja". Ela avançou sobre o cardeal e arrancou sua mitra, derrubando-o ao chão e ferindo-o no rosto.Dom Odilo levantou-se com ajuda das pessoas em volta e seguiu caminhando e abençoando as pessoas na catedral lotada.Tudo aconteceu durante a missa dos Santos Óleos, que abre as celebrações do Tríduo Pascal.Veja o vídeo do ataque, obtido com exclusividade pelos Jornalistas Livres. A Igreja tratou o assunto com discrição. Dom Odilo não falou do assunto publicamente. Segundo a cúpula da Igreja em São Paulo, a mulher não identificada apresentava evidentes sinais de desequilíbrio, mas os padres ouvidos por Jornalistas Livres estavam preocupados com a agressão no contexto da crise política nacionalO padre Luiz Eduardo Baronto, cura da Sé, afirmou não entender a origem da agressão: "Não sei se ela agiu por orientação de alguma organização ou por conta própria."Atacar um representante da Igreja paramentado é considerado pecado mortal pela Igreja Católica.#OPovoQuerDemocracia
Publicado por Jornalistas Livres em Quinta, 24 de março de 2016
VEREADOR VAVA AGREDIDO
PELO INTOLERANTE DOS QUATRO ANÉIS
"...esse elemento se dirigiu a mim, ele tinha na mão 4 anéis e perguntando com qual anel eu queria levar uma p. com ele, dirigindo com agressões e ameaças!"

Na tarde de ontem, dentro da Câmara de Veadores, antes da sessão plenária, o vereador Vavá do Transporte foi vítima de uma agressão por parte de um indivíduo.
Como sempre muito ponderado, o Vereador Vava assim se manifestou nas redes sociais:
- Nesse momento conturbado que estamos vivendo é importante dizer que POLÍTICA não é uma GUERRA.
É preciso saber respeitar as diferenças de cada um, para que tenhamos uma sociedade equilibrada e pronta pros desafios que nosso Brasil terá pela frente.
Deixamos aqui nossa indignação contra os atos dos quais temos visto relato, como mães com crianças de colo vestindo roupas vermelhas sendo agredidas nas ruas e outros atos sem fundamento.
Que tenhamos a dignidade de respeitar o próximo, com suas escolhas e ideias.

Vereador Vavá do Transporte é agredido dentro da Câmara de Ver...
"...esse elemento se dirigiu a mim, ele tinha na mão 4 anéis e perguntando qual anel eu queria levar uma p. com ele, dirigindo com agressões e ameaças!"Na tarde de ontem, dentro da Câmara de Veadores, antes da sessão plenária, o vereador Vavá do Transporte foi vítima de uma agressão por parte de um indivíduo.Nesse momento conturbado que estamos vivendo é importante dizer que POLÍTICA não é uma GUERRA.É preciso saber respeitar as diferenças de cada um, para que tenhamos uma sociedade equilibrada e pronta pros desafios que nosso Brasil terá pela frente.Deixamos aqui nossa indignação contra os atos dos quais temos visto relato, como mães com crianças de colo vestindo roupas vermelhas sendo agredidas nas ruas e outros atos sem fundamento.Que tenhamos a dignidade de respeitar o próximo, com suas escolhas e ideias.············Sua comunidade precisa de atendimento? Tem uma demanda a ser resolvida?Agora você tem um canal direto para entrar em contato com o vereador Vavá do Transporte.Acesse o link → http://bit.ly/VavaComVC e conte o problema de sua localidade.Estaremos nos empenhando ao máximo para atender a todos.·············Compartilhe e curta: → Vavá do TransporteTrabalho e compromisso com o povo.#vavacomvc #seriedade #trabalho #povo #transparência
Publicado por Vavá do Transporte em Quinta, 24 de março de 2016

Nenhum comentário:

Visitantes