Pixels ZN

LISTA DA ODEBRECHET TEM MAIS DE 200 NOMES! CADE O LULA E A DILMA?

SIGILO NA LISTA! 
Lista que vai contra impeachment tem que ser censurada! 

Papéis foram apreendidos na “Acarajé” e liberados ontem (22.mar). Planilhas listam nomes, valores e apelidos de cada político. Material é de Benedicto Barbosa, alto executivo do grupo. Informações de tabela são incompatíveis com doações declaradas. Nem Lula ou a Dilma estão na lista. FUDEU!
Documentos apreendidos pela Polícia Federal listam repasses da Odebrecht para mais de 200 políticos de 24 partidos políticos. É o mais completo acervo do que pode ser a contabilidade paralela descoberta e revelada ontem (22.mar.2016) pela força-tarefa da Operação Lava Jato. As planilhas estavam com Benedicto Barbosa Silva Júnior, presidente da Odebrecht Infraestrutura, e conhecido no mundo empresarial como “BJ''. Foram apreendidas na 23ª fase da operação Lava Jato, batizada de “Acarajé”, realizada no dia 22.fev.2016.

Como eram de uma operação de 1 mês atrás quando investigavam o Lula para encotrarem seu nome ligado a Odebrecht, os nomes só foram divulgados ontem (22.mar) pela Polícia Federal, os documentos acabaram não sendo mencionados no noticiário sobre a Lava Jato pois, a princípio, acreditava-se que o nome de Dilma ou Lula estariam na lista. 

O Juiz Moro lamentou que os nomes de politicos do PSDB foram revelados e imediatamente Moro determina sigilo sobre lista de pagamentos de propinas da Odebrecht a políticos. Segundo Moro, parece ser legal gravar conversa entre advogado e cliente e presidente e ex-presidentes, mas liberar a listas de nomes de pessoas ligadas ao PSDB a atitude foi uma "Prematura conclusão", especialmente por que o nome de Aécio recebeu sua  7° citação.

Acesse todo o material apreendido abaixo:

Nenhum comentário:

Visitantes