Pixels ZN

A LUTA CONTINUA! Confira a agenda da Frente Brasil Popular contra o Golpe


A Frente Brasil Popular São Paulo definiu a agenda de atividades para os próximos dias para mobilização da sociedade em defesa da democracia e contra o golpe

Na agenda, estão programados atos em universidades, manifestações em diferentes pontos do Estado e audiências públicas para discutir a atual conjuntura política.
No dia 28, segunda, haverá a 4ª edição do Prêmio Heleieth Saffioti, com cerimônia na Câmara Municipal de São Paulo. Dirigido a pessoas ou entidades que tenham se destacado em ações de combate à discriminação e na defesa dos direitos das mulheres, neste ano a homenagem será ao Centro Informação Mulher (CIM) e a jovem Lilith Cristina Passos Moreira, representando as estudantes feministas do estado de São Paulo do ano de 2015.
Já na semana seguinte, dia 4 de abril, o Comitê Estadual em Defesa das Estatais de São Paulo realiza o audiência pública na Alesp intitulado Ato em Defesa da Democracia e do Patrimônio Público: contra o PLS 555, a partir das 14 horas. O encontro terá a participação de Lindbergh Farias (RJ), um dos senadores que tem atuado pelas mudanças dos pontos polêmicos do Projeto de Lei do Senado (PLS) 555, conhecido como Estatuto das Estatais.
Confira, abaixo, a agenda completa de mobilização da Frente Brasil Popular São Paulo:




28/03 (segunda-feira) – 19h – Prêmio Heleieth Saffioti 4ª edição Ssessão solene e homenagem ao Centro Informação Mulher (CIM) e a jovem Lilith Cristina Passos Moreira Local: Câmara Municipal de SP – Viaduto Jacareí, 100. Salão Nobre, 8º andar. 


 28, 29 e 30 de março - Entidades do Movimento Negro irão para Brasília (DF), percorrer os gabinetes dos deputados pressionando contra o impeachment. 


 31/03 (quinta-feira) – Marcha Nacional de Mobilização 


 31/03 até 08/04 – Ato dos Pequenos Agricultores, em Brasília (DF), com a pauta “Em defesa da Democracia e Contra o Golpe”. 

 04/04 (segunda-feira) – 14h – Audiência Pública: Ato em Defesa da Democracia e do Patrimônio Público: contra o PLS 555 (com a presença do senador Lindbergh Farias - RJ) Local: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, no auditório Franco Montoro.


Abril – UMM (União do Movimento Moradia) realizará audiências públicas na ALESP e atos contra o Governo do estado.

Nenhum comentário:

Visitantes