Pixels ZN

PISTOKA DO LAUZANE É DESAFIO OBRIGATORIO NO CIRCUITO DOS SKATISTAS


A Pista de skate, carinhosamente batizada pelos Skatistas de Pistoka, entregue em 2015 para a comunidade, foi integralmente assumida pelos praticantes do esporte


A emenda do Vereador Vava dos Transportes possibilitou a realização dessa obra.
O empenho de seus assessores, Luciano Araujo e Priscila Coura , lotados na Subprefeitura de Santana, em parceria com os agentes comunitários, como a Conselheira Rosana Schiavolin, propiciaram para a comunidade do Lauzane, dentre diversas melhorias na Praça Antonio Sampaio, um espaço de lazer que cada vez se torna mais com a cara da galera da Zona Norte.
A Pistoka vem sendo elogia e prestigiada ao modo dos usuários, que oferecem na rede social uma serie de videos e fotos das manobras mais radicais desse esporte. 

O carinho cidadão que, quase um ano depois, o povo tem mostrado nas incursões que tem feito pela Pistoka, reforça ainda mais o acerto da iniciativa

Pais e filhos, mestres e aprendizes, marcam presença no dia a dia na Pistoka. Um Best Trick, realizado pela Bally Bagus em agosto do ano passado e o rolezinho na pista, são as manifestações espontâneas que mereceram registro dos skatistas na Pistoka.
Abaixo uma pequena amostra dos videos produzidos pela comunidade nesse curto espaço de tempo de funcionamento da Pistoka. Certamente outros virão para fazer parte de uma enorme coleção que já se apresenta em qualquer busca rápida que se realize no Google.  

Nenhum comentário:

Visitantes