Pixels ZN

Prefeitura no Bairro do Lauzane: Mais um sucesso de participação Popular!




 Praça do Skate recebeu
Prefeitura no Bairro  
Foram feitos mais de 3 mil atendimentos 
 
90 ruas da região do Lauzanne
e da Vila Amélia  foram beneficiadas. 
  
O bairro de Lauzanne Paulista foi atendido pelo Programa “Prefeitura no Bairro” o posto móvel estava alocado na Praça Vereador Antonio Sampaio mais conhecida como Praça do Skate.
A praça ficou conhecida como praça do Skate porque ela foi recentemente reformada e ganhou uma nova pista de skate. Isso graças a uma emenda do Vereador Vavá, que esteve presente na reinauguração da mesma. 
Durante toda a semana passada foram oferecidos pelas secretarias municipais diversos serviços, como emissão de carteira de trabalho, encaminhamento para vagas de emprego, confecção de cartão do Serviço Único de Saúde (SUS), cadastro em programas sociais do município e atividades de lazer e cultura. 

 
Coube à Subprefeitura o trabalho de zeladoria. Foram limpos 520 metros quadrados de córregos, 824 metros quadrados de galerias e 417 bocas de lobo. Também foram tapados 52 buracos. A ação atingiu 90 ruas, localizadas em Lauzanne Paulista e na Vila Amélia, ambas sob administração da Subprefeitura Santana/Tucuruvi. 
 
Durante a visita às tendas da iniciativa Prefeitura no Bairro, Haddad lembrou que a zona norte receberá um dos principais investimentos da cidade, o Hospital Municipal da Vila Brasilândia, cujas obras devem começar sábado (19/9). "Durante seis meses, de fevereiro para cá, os engenheiros da Prefeitura e do Metrô batalharam para conseguir ajeitar o hospital e a estação em um mesmo terreno. Eles quebraram a cabeça e conseguiram conceber a estação [na parte da] frente. Atrás dela, a partir de amanhã, começa a nascer o Hospital da Brasilândia, que vai impactar toda a zona norte", disse.  

 
O prefeito visitou também a Associação Comercial Distrital Santana, onde se reuniu com os comerciantes da região, e o Centro Comunitário Santa Inês (Cecosi), equipamento onde a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) mantém um Centro para Crianças e Adolescentes (CCA). O espaço tem capacidade para atender até 240 crianças e adolescentes no contra turno escolar,  que participam de atividades lúdicas, culturais e esportivas como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social. 
 
Acompanharam a visita à região a vice-prefeita Nádia Campeão e os secretários municipais Eduardo Suplicy (Direitos Humanos e Cidadania), Celso Jatene (Esportes), Luiz Antonio Medeiros (Coordenação das Subprefeituras), José Floriano (Habitação) e Nunzio Briguglio (Comunicação), além do Subprefeito de Santana/Tucuruvi Carlos Roberto Candella. 
 

Nenhum comentário:

Visitantes