Pixels ZN

NEM O PIG SALVA A MANIFESTAÇÃO COXINHA!

CHAMANDO O POVO PARA APARECER NA TELEVISÃO, GLOBO, BANDEIRANTES E OUTRAS REDES TENTAM AUMENTAR O NUMERO DE COXINHAS NA RUA
"A grande manifestação de sete mil pessoas terminou agora em Brasilia" Mariane Sayori Record News
Nesse domingo, a coxinhada não se dispôs passear junto com os trogloditas do Golpe, mas o PIG promete mostrar na tv quem comparecer nos locais aonde dispuseram suas câmeras.
A Cobertura da tal manifestação "popular" é um tanto pitoresca. Apenas os locutores, os comentaristas e os reporteres se manifestam demonstrando o carater midiatico do movimento.
Os ancoras não medem esforços para trazer publico. A garantia de total segurança  vem sempre acompanhada do incentivo para que os coxinhas compareçam e tragam também os seus filhos para dar mais corpo às imagens. Nesse passo, eles explicam aonde os manifestantes devem se posicionar para aparecer melhor na tela e vão alterando o inicio da manifestação para que o coxinha saiba que ainda dá tempo de chegar ao local determinado.
Nessa nova empreitada o PIG tenta homogeinizar a razão do movimento. A toda hora as vozes da midia deixam claro que o motivo da coxinhada se reunir é o impeachement de Dilma. Não é por um golpe de Estado! Eles clamam para os desavisados, explicando que o golpe não é legal.
A moça da record transformou a marcha num evento universal citando as cidades do mundo inteiro que têm mandado mensagens de apoio ao ato via twitter. Claro, nenhum registro merecem as mensagens contrárias. E logo que se observou um atrito no meio dos manifestantes ocorrido entre aqueles que ainda sonham com o Golpe militar e os Impeacheiros, Mariana, correu para explicar que era apenas uma discussão entre aqueles a favor do Impeachement e os que eram contra... Golpista na Marcha? Nem pensar!
O caráter Midiático do evento está claro, além da propaganda, nenhuma palavra de algum Coxinha da platéia, nem mesmo  é possível ouvir a manifestação dos "lideres pensadores" puxando o cordão em cima dos caminhões caríssimos que devem circular na base de doações muito bem intencionadas, certamente. 
O PIG PODE TENTAR SUAS TRAMAS QUE JÁ SÃO BEM CONHECIDAS. MAS A RUA É DO POVO E O POVO CONTINUA FIRME EM SUA LUTA POR VIDA MELHOR SEM MEDO DE SER FELIZ!



Nenhum comentário:

Visitantes