Pixels ZN

Revolução! ELA VEM DA BARRIGA DO MONSTRO IMPERIALISTA! - Partido Comunista Revolucionário dos EUA


Fazendo revolução contra um poderoso e cruel inimigo, e saindo de lá para transformar em realidade um mundo totalmente novo, sem exploração e opressão é um processo incrivelmente desafiador e complexo

Tal revolução requer liderança; ela requer uma organização com uma visão arrebatadora e ampla, um método científico para analisar a realidade e como proceder para alterá-la. Uma organização que pode despertar e desencadear o potencial revolucionário das massas dos povos, dirigir a sua indignação contra o verdadeiro inimigo, e lançar suas atenções para a emancipação de toda a humanidade. Uma organização que pode traçar o caminho através das voltas e reviravoltas difíceis do processo revolucionário. Essa organização é o partido de vanguarda revolucionária. Só com uma organização como esta podem as massas enfrentar os desafios históricos, e conquistar a sua emancipação.

O Partido Comunista Revolucionário dos EUA assumiu a responsabilidade de liderar a revolução em os EUA, as entranhas do monstro imperialista, o sua principal participação da revolução mundial e com o objetivo final do comunismo. Este partido é construído e toma como fundamento a nova síntese do comunismo que foi antecipada pelo corpo de trabalho e método e abordagem de Bob Avakian. Os seus membros estão unidos em seu profundo desejo de um mundo radicalmente diferente e melhor, e seu entendimento da necessidade de uma revolução para chegar a esse mundo. Eles se dedicaram de coração a revolução, e com base no que eles canalizaram as suas capacidades e paixões individuais à causa e necessidades desta revolução.


Nenhum comentário:

Visitantes