Pixels ZN

CÂMARA NO SEU BAIRRO: A ZN FALOU ALTO, CLARO E EM BOM SOM!


FALOU ALTO PARA O VEREADOR VAVÁ E SUA INCIATIVA DE DESTINAR VERBAS PARA REQUALIFICAR A PRAÇA DO SKATE NO LAUZANE


FALOU ALTO  EM FAVOR DA PRAÇA DO SKATE

EM DEFESA DA VILA AMÉLIA
FALOU ALTO EM DEFESA DA CANTAREIRA E CONTRA A DEVASTAÇÃO PROVOCADA PELO RODOANEL
 FALOU ALTO EM NOME DA JUVENTUDE
FALOU ALTO PELA HABITAÇÃO: QUERO O TERRENO DO LAUSANE PARA O POVO! E QUERO UM REPRESENTANTE DA SECRETARIA DE HABITAÇÃO NA SUBPREFEITURA DE SANTANA!
FALOU ALTO EM DEFESA
DO CONSELHO PARTICIPATIVO: RESPEITO!
E PELOS PROFESSORES ESTADUAIS EM GREVE POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO!
A LUTA CONTINUA!
FALOU ALTO PELO RESPEITO A ZONA NORTE:
QUE A TUCANADA VOLTE PARA SEUS PALACETES EM HIGIENÓPOLIS! 
A ZN É MUITO MAIS DO QUE SANTANA! 

FALOU ALTO PELO PT! UNIDO PARA TRAVAR O BOM COMBATE!

"Câmara no seu bairro" aconteceu na Subprefeitura de Santana/Tucuruvi

Em 18/04, mais de 300 pessoas compareceram a mais uma edição do programa "Câmara no seu Bairro"
Imagem do post

A Câmara Municipal de São Paulo se reuniu (18/04/2015) em sessão pública, com os moradores de Santana, Tucuruvi e Mandaqui, para debater as principais reivindicações dos bairros. Este evento objetivou aproximar a população abrangida pela Subprefeitura de Santana/Tucuruvi  aos vereadores, que ouviram atentamente todas as demandas da região.



A cada semana, uma das 32 regiões administradas pelas subprefeituras recebe uma sessão pública, onde são discutidos problemas locais com os moradores. O evento é aberto a todos e a inscrição para falar são feitas no local, no dia da sessão. Participe!
Câmara no seu Bairro Santana/Tucuruvi, aconteceu no sábado, 18/4, na sede da subprefeitura. O Evento foi organizado pela Câmara Municipal de São Paulo.

Imagem do post
O Subprefeito Carlos Roberto Candela agradeceu a presença de todos e destacou a importancia da iniciativa que visa abrir espaço para debater e receber as críticas da população.
Candela destacou os temas importantes que foram abordados na ocasião:

No campo da saúde, enfatizou que a subprefeitura de Santana/Tucuruvi foi pioneira na criação do comitê de combate a dengue, sendo este pioneirismo um dos elementos responsáveis por atividades que resultaram nos menores índices da doença na Zona Norte.
Ainda neste contexto, lembrou da iniciativa de trazer Hora Certa Movel para as depedencias da Subprefeitura. A unidade implantada no local já realizou mais de cem mil exames colaborando para a queda de 80% das filas de ultrassonografia da região.
Ainda sobre saúde, registrou o início de funcionamento da carreta de mamografia, com a intenção de agilizar os pedidos de exames nessa especialidade. (Serão realizados aproximadamente 60 atendimentos por dia para os próximos 3 meses).
Em seu discurso o subprefeito, lembrou também a revitalização da Cruzeiro do Sul, uma parte da Zona Norte que permaneceu fechada durante muito tempo e foi aberta para a população, que pode voltar a usufruir da via. Ele destacou a forma humanizada de atendimento desta gestão com relação aos moradores de rua, comentou sobre dois projetos que visam atender esta população são eles: O Centro de Acolhida Santana e o "De Braços Abetos".
Estiveram presentes aproximadamente 350 moradores da região, reunidos em uma plenária montada dentro do auditório da subprefeitura. No encontro entre as autoridades e população houve discursos e solicitações sobre os problemas da localidade. O “Câmara no seu Bairro” ajudará os vereadores a definirem melhor o orçamento da região para atender efetivamente as necessidades dos distritos.
Encerrada as participações, o Presidente da Câmara Municipal salientou que o “Câmara no seu Bairro” tem sido um sucesso, superando as expectativas e contribuindo para os trabalhos dos vereadores.
VEREADOR VAVA

Nenhum comentário:

Visitantes