Pixels ZN

Manipulação tenta salvar a manifestação coxinha! O WALLY É NEGRO! #redegloboemeusovo!


A globo decreta haver 1 milhão de pessoas na Paulista, mas comparando as imagens do protesto do dia 13, fica claro que o pig tem de escolher; ou bem tinha mais de 1 milhão na marcha dos movimentos sociais ou ato coxinha não chegou a 5 mil pessoas


MARCHA DE 9 MIL PESSOAS, SEGUNDO O PIG
Rede Globo é meus ~ovo~, como dizem. A mídia golpista continua tentando manipular as pessoas e não poupa esforços para dar alguma cara para a manifestação que se apresenta inútil por qualquer ângulo que se analise.
Não existe proposta palpável que traga o país para um rumo qualquer. Tem gente querendo Golpe militar e tem gente querendo bater panela elétrica. Mas, a verdade é que, a maior parte dos coxinhas comparece ao local querendo tão somente aparecer na tv e nem sabe do que se trata, se é que se trata de outra coisa que não seja o golpe branco.
Eduardo Jorge, um daqueles que convocou o ~povo~ para o evento, se apresenta contra um golpe apesar de dizer que participa apenas por ser contra o governo. Ora! Mas se o sujeito é de oposição, o que se poderia esperar dele?
Aócio, outro que chamou o pessoal do avião para tomar a terra, foi flagrada em seu a APE milionário esperando ver o que dá, para saber como é que fica.
O certo é que, passado este domingo infame os movimentos sociais continuarão unidos mantendo suas justas e s érias pautas reivindicatórias, o pig vai mostrar imagens a exaustão,  e os coxinhas vão postar fotos no facebook, esperando que a mídia golpista os convoque novamente.

Então, Companheiros!
Vamos para a rua, porque eles não vão aguentar o tranco e nós somos da luta!  

 
Atenção! Vamos aos números!
Av. Paulista tem 2 km de extensão; - Tem 20 metros de largura (contando os dois sentidos) - e ignorando o trecho em obra da ciclovia; - Tem, portanto, 40 mil metros quadrados.
Levando-se em consideração que cada metro quadrado seja ocupado por 6 pessoas (isso fica BEM apertado, faça o teste), temos 240 mil pessoas; km
Cadê as outras 760 mil (o triplo), pra completar o tal 1 milhão?

DEIXA QUIETO!
 
 

O WALLY É NEGRO EM SALVADOR!
 
 


 


 

Nenhum comentário:

Visitantes