Pixels ZN

FIASCO TOTAL: O PROTESTO COXINHA FRACASSOU! TEM CHEIRO DE PHOTOSHOP NO AR!





 
 
PLANO FECHADO, DESESPERO, CONVOCAÇÃO DE ULTIMA HORA, AUMENTO DO NUMERO DE MANIFESTANTES!.... O PIG ESTA TENTANDO TUDO, MAS O BRASIL NÃO É O PAÍS DOS COXINHAS!
Mesmo convocado pelas grandes redes de TV e demais veículos da mídia Golpista, o ato desse dia 15 de Marco, ate o presente momento, se mostra um fracasso total.
Com Link ao vivo, ancoras se esforçam na convocação de coxinhas, tentando dar a impressão de grande movimento, ampliando o numero de manifestantes que se reúnem em pequenos bandos nas diversas cidades do País.
Em Brasília a repórter da Globonews, em desespero devido à baixa participação, registrou que ainda chegaria gente, pois, o protesto estava marcado para as nove e meia, sem se aperceber que já passara uma hora do estipulado para o inicio. Provavelmente informada da barrigada, a moca teve de voltar ao ar para informar que a marcha estava planejada para a parte da manha, em obvia convocação para a população como quem diz: Vem que ainda há tempo!
 
No Rio, lugar que reuniu mais gente, em torno de cinco mil pessoas, as câmeras do helicóptero da Record News buscavam o plano fechado, enquanto a ancora explicava a motivação da marcha amenizando o seu caráter golpista, para angariar apoio entre os críticos ao governo, que não embarcam em aventuras golpistas
Em Belo Horizonte, os manifestantes perdiam em quantidade para as arvores da praça, que os escondeu na concentração em frente ao coreto, dificultando o trabalho da Band News.
 
Aracaju e Recife a vergonha total dos gatos pingados com suas faixas golpistas, foi apresentada em rede nacional, enquanto assistiam ao vazio da via de trafego interrompido para servir de palco aos milhões de coxinhas que se comprometeram pela internet.
Curitiba e Porto Alegre, ninguém sabe e ninguém viu, talvez sejam o fiasco da tarde.
Resta a coxinhada de São Paulo para salvar as imagens e as reportagens que transformam dezenas em milhões e elite em Povão.

Independente do que aconteça nessa tarde, o fato é que o Pig perdeu... Perdeu Coxinha!

Nenhum comentário:

Visitantes