Pixels ZN

DILMA VENCE O TERCEIRO TURNO! POLICIA DE ALKIMIN REALIZA A CONTAGEM DOS VOTOS, MAS EXAGERA TANTO QUE ENVERGONHA ATÉ O PIG.

 
Rebaixando os  100 mil manifestantes do dia 13 para um grupo de 12 mil e elevando o numero de coxinhas presentes na Av. Paulista para o absurdo Patamar de 1 Milhão, a Policia  de Alkimin tentou dar a Vitoria do terceiro turno para Aócio, mas ele precisava de três Milhões e se torna o tucano que mais perdeu para o PT.
O POVO NÃO E BOBO! #REDEGLOBOEMEUSOVO!
Anunciando o absurdo numero de um milhão de manifestantes na Paulista, a Policia de Alkimin tentou dar a vitória do terceiro turno para o escondido Aócio. Contudo, nem o PIG se atreveu acompanhar a PM contra a principal lei da física, que afirma categoricamente a impossibilidade de dois corpos ocuparem o mesmo espaço ao mesmo tempo.
O problema do numero ridículo declarado pela policia é que a Av. Paulista, principalmente tomada por obras, não comporta o volume corporal que a instituição jura ter se amontoado naquele espaço. Einstein revirou-se no tumulo e logo surgiram defecções no próprio PIG, antes de os Blogueiros sujos denunciarem o mentirão.
 
A Folha saiu correndo para dizer que os cem mil só podiam ser transformados em duzentos mil, fazendo com que os outros veículos deixassem o mico com a PM de Alkimin, buscando sempre alertar nas matérias que o absurdo era obra da policia e não deles.
Entretanto, com base nesse descalabro, e somando o tal um milhão aos números de outras cidades que, dependendo do estado tinham origem na policia ou nos ditos organizadores (ditos; porque na verdade a organização é do PIG) os totais da manifestação universal contra o governo
 circularam entre um milhão e quatrocentos e um milhão e setecentos, ainda insuficientes para alcançar a diferença entre Aócio e Dilma.
Conclusão:
DILMA VENCE O TERCEIRO TURNO
E AINDA CONTINUA PRESIDENTA DIVA DO BRASIL!
 
Então, Companheiros!
Vamos para a rua, porque eles não vão aguentar o tranco e nós somos da luta!  
 


 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Visitantes