Pixels ZN

EU VOU MANDAR MEU COMPANHEIRO ENIO BARROSO PRA CUBA DE FIDEL!




 MUITA GENTE JÁ MANDOU ELE PARA UMA PORÇÃO DE LUGARES QUE ELE NÃO QUERIA IR, MAS NÓS, COMPANHEIROS DO FORUM DA ZN, FINALMENTE VAMOS MANDÁ-LO PRÁ CUBA QUE PARIU... UMA BOA PARTE DE SUAS ESPERANÇAS!!!

COLABORE!


VAI PRÁ CUBA, ENIO!!!
Nosso amigo e blogueiro Enio Barroso precisa tratar de uma distrofia muscular em estágio avançado. Em Cuba há um tratamento que controla o avanço da doença e ameniza os sintomas já existentes. O tratamento é feito em duas etapas, que ao todo somam 35 dias. Durante todo o tratamento é necessário que ele tenha um acompanhante.

O custo total para a viagem do Enio e do acompanhante ficará em torno de U$ 18.000,00 (do total arrecadado, 13% é a taxa cobrada pelo Catarse). Nesse total está incluso passagem aérea ida e volta e hospedagem para duas pessoas, e o tratamento do Enio nas duas fases.

Lançamos essa campanha na expectativa de arrecadar o valor necessário, e assim mandar o Enio para Cuba!
Convidamos todos os blogueiros, ativistas digitais e simpatizantes de Enio a escreverem depoimentos em prol da campanha e compartilharem a causa em suas redes.

As doações podem ser feitas em qualquer quantia, tanto pelo PagSeguro quanto pelo Catarse (http://catarse.me/pt/eniobarroso).


Fonte: http://www.ocafezinho.com/2015/01/17/va-para-cuba-enio/#sthash.2h7N2xDH.dpuf
Depósito direto em conta poupança:
 Ênio Barroso Filho
104 - Caixa Econômica Federal
CPF 000.831.558-21
Agência 0244 - Casa Verde
Conta Poupança: 013.19636-2
Leia também:

Nenhum comentário:

Visitantes