Pixels ZN

FELIZ DIA 13 PRESIDENTA! ESTAMOS JUNTOS NA LUTA! A ZN DA O RECADO EM ATO PRO DILMA


 

ATENÇÃO GOLPISTAS!
O PT É POR DILMA E DILMA É PELO PT!

Nesta tarde do chuvoso dia 13,  o vão do Museu de Arte de São Paulo - MASP foi ocupado por cerca de 700 militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores. O Ato aconteceu em apoio ao governo Dilma, em desagravo a Deputada Maria do Rosário, pela Cassaçãode Bolsonaro (CLIQUE)

 e  em Defesa de pautas progressistas como: Reforma Politica, Revogação da Lei de Anistia, Democratização da comunicação e regulamentação da mídia.


Foi uma mobilização de caráter nacional convocada por movimentos sociais. A militância do PT se reuniu com a presença  de parlamentares e dirigentes partidários para a Marcha em apoio à presidenta Dilma e Contra o golpe.


Nosso companheiro Henrique Olita, presidente do PT Vila Maria, esteve a frente da manifestação apoiando o movimento e trazendo a mensagem do 5o. Encontro Nacional do Dialogo e ação Petista, fruto de discussão realizada por centenas de militantes, jovens, sindicalistas, parlamentares e intelectuais com a visão de que o partido não pode ficar sem reagir à ofensiva que, orquestrada desde o Supremo Tribunal Federal (STF), visa atingir o PT e as organizações do povo trabalhador.
 E com o espirito desse encontro de Petistas que Olita se expressou durante a manifestação, na certeza de que a base do PT, chamada, não vacilará em defender o partido, as organizações da cidade e do campo, e os direitos democráticos ameaçados por julgamentos de exceção.
Nosso mais combativo Companheiro, Dep. Adriano Diogo, alertou sobre os tempos que vivemos atualmente e o quanto devmos estar vigilantes, pois os Golpistas de Plantao, apesar dos pijamas,  ainda sonham contra a democracia.
Certamente, sonham, mas...
O PT SE ORGULHA EM SER:
O PIOR PESADELO DOS GOLPISTAS!
Datafolha confirma:
PT volta a crescer na preferência popular (22%)
64% tem Lula como melhor Presidente de todos os tempos
Parabéns Presidenta e segue o barco!

Nenhum comentário:

Visitantes