Pixels ZN

CANALIZAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DAS AREAS NO CORREGO DA PACIENCIA DARÃO NOVO IMPULSO CIDADÃO PARA A ZONA NORTE

 
 
 Na reunião sobre as obras do córrego Paciência (zona norte) realizada no gabinete da vice-prefeita, no dia 05/11, o secretário de Infraestrutura Urbana, apresentou aos subprefeitos de Santana/Tucuruvi, de Vila Maria/Vila Guilherme, e de Jaçanã/Tremembé,  uma nova versão do projeto das obras de canalização dos córregos Paciência e Maria Paula, contendo um menor número de desapropriações.

Além disto, esta nova versão prevê o fechamento do piscinão, que receberá equipamentos culturais e esportivos. Desta forma, a Savic – Sociedade Amigos da Vila Constança que ocupa a área onde será construído o piscinão, permanecerá no mesmo espaço, no entanto, com novos equipamentos, paisagismo, área de lazer, mantendo o atendimento com mais qualidade.
Outro importante ponto discutido é que todas as informações sobre o passo a passo da obra serão discutidas com a comunidade, estabelecendo uma política de comunicação, com objetivo de esclarecer as dúvidas do projeto. Uma nova audiência está programada para dezembro deste ano com este objetivo.
Por último, a vice-prefeita, solicitou empenho da SIURB e das Subprefeituras na divulgação da obra, e otimização das ações para o início da execução da canalização do córrego Paciência. Lembrando que esta região da cidade não recebe obras de grande porte há pelo menos 30 anos.


Nenhum comentário:

Visitantes