Pixels ZN

PUTIN: HÁ RISCOS NUCLEARES NA POLÍTICA IMORAL DE WASHINGTON

Os americanos precisam entender que o seu governo não é apenas incompetente e imoral, mas que é mau. Washington se esconde atrás da língua moral, mas é em si desprovido de consciência moral. Não há mau que Washington é incapaz. Aqueles que apoiam Washington suporte esse mal.


Em entrevista com Politika, um jornal sérvio, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que é inútil e perigoso para os EUA e seus fantoches europeus, chantagear a Rússia e que a "Nação excepcional e seus vassalos" devem considerar os riscos que são inerentes a disputas agressivas entre os países fortemente armados com armas nucleares.

Putin observou que Obama tomou uma atitude hostil em relação à Rússia no discurso de Obama ONU à Assembleia Geral em 24 de setembro, quando Obama declarou que a Rússia seja um dos três ameaças para o mundo, juntamente com o Estado Islâmico e ebola.
Presidente Putin disse que as ações unilaterais e punitivas tomadas contra a Rússia pode provocar uma crise, e que se o propósito de Washington é "isolar o nosso país, é uma meta absurda e ilusória".
Aqui estão algumas das citações diretas do Presidente Putin:
"Como podemos falar sobre escalada de violência na Ucrânia, enquanto as decisões sobre novas sanções são introduzidas quase simultaneamente com os acordos sobre o processo de paz?"
"Junto com as sanções contra setores inteiros de nossa economia, esta abordagem pode ser chamado de nada, mas hostil."
"Esperamos que nossos parceiros vão perceber a futilidade das tentativas de chantagem Rússia e lembre-se que consequências discórdia entre as principais potências nucleares poderia trazer para a estabilidade estratégica".
Se não, todos morrem de explosões nucleares, radiação e inverno nuclear, será por causa da humanidade e bom senso, sendo que ambos estão em falta em Washington-do Presidente da Rússia.
Olhe ao seu redor. As economias e os mercados de ações da civilização ocidental estão em retirada. Autoridades públicas estúpidos e incompetentes trouxeram ebola em América. E o que se Washington está fazendo? As energias do Governo Excepcional estão focados no combate ao Estado Islâmico, uma criatura criada pela própria Washington, e em demonizar a Rússia.
Tem qualquer país, em qualquer lugar no fato da terra, em qualquer período da história foi tão totalmente mal governados como os Estados Unidos?
Os americanos precisam entender que o seu governo não é apenas incompetente e imoral, mas que é mau. Washington esconde atrás da língua moral, mas é em si desprovido de consciência moral. Não há mal que Washington é incapaz. Aqueles que apoiam Washington suporte esse mau.


Nenhum comentário:

Visitantes