Pixels ZN

DEBATE NA RECORD: A VERDADE VENCEU A MENTIRA. O AMOR VENCEU O ÓDIO. DILMA VENCEU O PLAYBOY... DE NOVO!

DILMA NÃO PERDOA
A INCOMPETÊNCIA DO PLAYBOY
O debate realizado na noite deste domingo (19) na TV Record mostrou de maneira inequívoca que toda a pauta da oposição gira em torno das realizações do governo Dilma. Especialmente quando essas realizações são colocadas diante da ausência de propostas e da fragilidade da argumentação do candidato Aécio Neves. Durante quase duas horas, Dilma desfiou os números e as realizações de seu governo contra o candidato de oposição Aécio Neves, que não tinha como contestá-los. Além de mostrar tudo o que fez, Dilma ganhou nas comparações com os governos tucanos, seja quando trouxe para o debate as dificuldades do governo FHC ou ao desnudar a maquiagem do alardeado choque de gestão de Aécio Neves em Minas

Veja abaixo os melhores momentos.
INFLAÇÃO E DESEMPREGO 
Muitas vezes, o candidato adversário distanciou-se da realidade, como quando tentou comparar a inflação atual à de 15 anos atrás durante o governo FHC. E chegou a comparar o Brasil ao Chile para defender seu modelo de controle inflacionário. 
"O senhor compara o Brasil a um país que eu respeito muito, que é o Chile, porque inclusive acolheu os exilados. Mas que é um país do tamanho do Rio Grande do Sul. O Brasil vai ter de ser comparado com os grandes países do mundo", disse Dilma, desmontando a criatividade argumentativa do adversário . "Por exemplo, a Alemanha, que hoje, como todos os países da Europa, passa por grandes dificuldades. Então, candidato, vamos devagar com a sua comparação". 

Nenhum comentário:

Visitantes