Pixels ZN

ALEMÃES PROTESTAM CONTRA ESPIONAGEM DO GOVERNO - PROTEÇÃO DA PRIVACIDADE DOS DADOS DIGITAIS JÁ!

Temos que lutar por todos aqueles que necessitam apoio. 
Para a comunicação confidencial. Para a privacidade na Internet. Para mensagens com criptografia ... Que realmente funciona. Para manter o anonimato. Para proteger você "

Uma mulher vestindo uma máscara representando a chanceler alemã Angela Merkel está atrás de um telescópio simulado durante uma "Freiheit Statt Angst" (Liberdade em vez de medo) protesto pedindo a proteção da privacidade dos dados digitais e reinando em práticas de vigilância digital, em Berlim, 30 ago , 2014 (Reuters / Thomas Peter)
Uma mulher vestindo uma máscara representando a chanceler alemã Angela Merkel está atrás de um telescópio simulado durante uma "Freiheit Statt Angst" (Liberdade em vez de medo) protesto pedindo a proteção da privacidade dos dados digitais e reinando em práticas de vigilância digital, em Berlim, 30 ago , 2014 (Reuters / Thomas Peter)
Cerca de 6.500 manifestantes, uma ampla coalizão de pró-transparência, anti-vigilância e de grupos de direitos civis, incluindo a Electronic Frontier Foundation, Repórteres Sem Fronteiras, Digital Coragem, e a Anistia Internacional marcharam desde o Portão de Brandemburgo para Chancelaria Federal.  A manifestação em Berlim contra vigilância Federal reuniu milhares de pessoas sob o lema "Liberdade não temer", que estavam chamando para um controle mais rígido das agências de inteligência alemães.
A multidão segurava cartazes com fotos de Edward Snowden.
"Temos que lutar por todos aqueles que não costumam receber apoio. 
Por todas estas pessoas em todo o globo. Para a comunicação confidencial. Para a privacidade na Internet. Para mensagens com criptografia ... Que realmente funciona. Para manter o anonimato. Par proteger você ", disse Appelbaum.
Um manifestante segura um cartaz retratando chanceler alemã, Angela Merkel, eo presidente dos EUA, Barck Obama lendo "Isso não funciona" (Das geht gar nicht) durante uma manifestação contra a vigilância governamental em 30 de agosto de 2014, em Berlim.  (AFP / DPA)
Um manifestante segura um cartaz retratando chanceler alemã, Angela Merkel, eo presidente dos EUA, Barck Obama lendo "Isso não funciona" (Das geht gar nicht) durante uma manifestação contra a vigilância governamental em 30 de agosto de 2014, em Berlim. (AFP / DPA)
"As revelações dos últimos meses, mostrou ao mundo inteiro que o direito à privacidade está sendo corroída dramaticamente", Sebastian Schweda da organização de direitos humanos Anistia Internacional alertou.
Ele encorajou as pessoas a demostrar solidariedade e disse:
 "O jogo que está sendo jogado aqui não é EUA contra a Alemanha ou dos Cinco Olhos" contra o resto do mundo. O jogo é o governo contra o povo! Não vamos desistir prematuramente quando se trata de vigilância! O tempo está do nosso lado! "
Protesto surge em meio à contínua protesto de quatro dias organizado pelo coletivo hacktivista Anonymous Reino Unido fora da Grã-Bretanha Communications Headquarters Governo (GCHQ), lançada em apoio a uma ação legal contra a vigilância em massa GCHQ.
Pessoas seguram cartazes durante um "Freiheit Statt Angst" (Liberdade em vez de medo) protesto pedindo a proteção da privacidade dos dados digitais e reinando em práticas de vigilância digital, em Berlim, 30 de agosto de 2014 Os cartazes dizia: "Coloque Merkel sob vigilância ... "," ... Não nós ".  (Reuters / Thomas Peter)
Pessoas seguram cartazes durante um "Freiheit Statt Angst" (Liberdade em vez de medo) protesto pedindo a proteção da privacidade dos dados digitais e reinando em práticas de vigilância digital, em Berlim, 30 de agosto de 2014 Os cartazes dizia: "Coloque Merkel sob vigilância ... "," ... Não nós ".(Reuters / Thomas Peter)
O rali alemão também segue várias revelações escandalosas recentes da própria atividade de espionagem da Alemanha, além do que foi revelado sobre a cooperação dos seus serviços de inteligência "com NSA e aliados nos arquivos vazados por Snowden.
No início deste mês, foi relatado que a agência de inteligência externa da Alemanha tem sido batendo a Turquia há quase quatro décadas, bem como escutado pelo menos em uma conversa telefônica do secretário de Estado americano John Kerry. Berlim também anunciou ter descoberto um suposto espião americano no Ministério da Defesa do país.
Os EUA e a Alemanha estão às turras na linha de espionagem desde revelações da Agência de Segurança Nacional de Edward Snowden em junho de 2013 Em outubro, foi revelado a NSA tinha sido espionando ligações da chanceler alemã Angela Merkel desde 2002 uma comissão parlamentar alemã, desde então, vindo a realizar audiências sobre atividades de espionagem da NSA na Alemanha.
Os participantes seguram cartazes leitura (esquerda para a direita) "Team Edward", "reintrodução de direitos básicos", "yes we scan" e "1984 não era para ser um manual de instruções", durante uma manifestação contra a vigilância governamental em 30 de agosto de 2014 em Berlim.  (AFP / DPA)
Os participantes seguram cartazes  "Team Edward", "reintrodução de direitos básicos", "yes we scan" e "1984 não era para ser um manual de instruções", durante uma manifestação contra a vigilância governamental em 30 de agosto de 2014 em Berlim. (AFP / DPA)



Nenhum comentário:

Visitantes