Pixels ZN

JUSTIÇA VENEZUELANA RATIFICA CRIMES DE LEOPOLDO LÓPEZ - O TRAIDOR DA VENEZUELA

Venezuela - O Ministério Público de Caracas decidiu admitir as acusações dos crimes de Leopoldo López: Ofensas e incitação pública, incêndio, danos e formação de quadrilha - Conspiração contra o governo.

Anti-Chávez, Leopoldo López participou ativamente das manifestações (abril de 2002) que resultou no  golpe de Estado contra o governo socialista.
López pertence a uma das famílias mais poderosas da Venezuela (neto de Eduardo Mendoza Goiticoa , que foi Secretário de Agricultura, de 1945 até 1948. Seu tio-avô Rafael Ernesto López Ortega foi ministro da Educação durante o governo de López Contreras . Ele se formou em Kenyon College em Gambier, Ohio , em 1993, onde recebeu uma licenciatura em Sociologia. Posteriormente frequentou a Universidade de Harvard 's Kennedy School of Government , onde obteve um Mestrado em Políticas Públicas , em 1996.  
É bizarro descrever depoimento pró Leopoldo López:
Um amigo de colégio de López de, HLN âncora Susan Hendricks , descreveu-o como tendo uma personalidade vencedora durante seus anos de estudante. "Ele era um sucesso com as mulheres".  
Em 1989, López disse ao jornal estudantil na Escola Hun, The Mall , que "Estar longe de casa criou um despertar de responsabilidade - Eu pertenço a um por cento das pessoas privilegiadas e conseguir esta boa educação permitir-me fazer algo para ajudar o meu país. 

Nenhum comentário:

Visitantes