Pixels ZN

ASTRONAUTAS TAMBEM DESFRUTAM DA COPA DO MUNDO DO BRASIL

Os astronautas Reid Wiseman e Steve Swanson, dos Estados Unidos; e Alexander Gerst, da Alemanha, acompanham a Copa do Mundo de dentro da Estação Espacial Internacional (ISS, sigla em Inglês), e desejam boa sorte às seleções participantes. 

 "O comandante Swanson e os engenheiros de voo Gerst e Wiseman, desde sua órbita a 370 quilômetros da Terra, desejam aos torcedores do futebol e a Copa do Mundo 2014 um torneio pacífico", assinalou a agência aeroespacial americana Nasa. 
Os ocupantes da ISS, um complexo que orbita a Terra cerca de 27.000 km/h, estão assistindo todos os jogos da copa. 
As seleções da Alemanha e dos Estados Unidos se enfrentarão em 26 de junho na Arena Pernambuco, em Recife, dentro do grupo G da primeira fase. A Nasa afirmou que os astronautas treinaram durante anos para trabalhar juntos como uma tripulação unida, mas "os americanos e seu colega alemão têm desde hoje um pouco de rivalidade amistosa". Wiseman e Gerst chegaram à ISS em 28 de maio como parte das tripulações 40 e 41 do posto orbital e ficarão até novembro de 2014. Wanson, que chegou antes à ISS, em 25 de março, retornará à Terra em setembro. 
 A seleção americana enfrentará um jogo duro diante da talentosa Alemanha, na Arena de Recife, dia 26 de junho.

Nenhum comentário:

Visitantes