Pixels ZN

ALGUMAS PALAVRAS EXTRAORDINÁRIAS DE LULA

“Hoje anda em moda o discurso de que todo esse avanço foi apenas por ‘esforço próprio’, que o governo não teve papel algum. Mas se fosse apenas isso, porque o povo não se esforçou no governo do PSDB? Claro que o povo se esforçou”, avalia Lula.
No encontro estadual do PT de São Paulo, Lula lembrou que em 2005 Jorge Bornhausen disse que era preciso "acabar com a raça" do PT. "Nós não acabamos, e quem acabou foram eles, o PFL. Agora o opositor da Dilma vem dizer que vão fazer um tsunami para varrer o PT do Brasil. Eles deveriam era conseguir um tsunami para encher o sistema Cantareira e trazer água aqui pra São Paulo". 
E completou: "Em 2002 a esperança venceu a campanha do medo. Agora, temos de vencer a campanha do ódio".

O Brasil é a sétima economia do mundo e, em 2016, será a quinta. Um crescimento que vem acompanhado de inclusão: a renda da classe média cresceu 78% e, entre os mais pobres, esse aumento chegou a 107%. 



Em mês de copa do mundo, vale apena lembrar o que Lula já dizia em 2010. Como o PIG QUE SISTEMÁTICAMENTE REALIZA CAMPANHA GOLPISTA ELEITORAL criticava o evento, Lula afirmiu:Terminou uma Copa do Mundo na África do Sul agora e já começam a dizer: 'cadê os aeroportos brasileiros, os estádios, cadê os corredores de trem brasileiros, cadê os metrôs brasileiros', como se nós fôssemos um bando de idiotas que não sabem fazer as coisas e definir as nossas prioridades

Nenhum comentário:

Visitantes