Pixels ZN

EU FUI ELEITA PARA GOVERNAR DE PÉ E COM A CABEÇA ERGUIDA. E É ISSO QUE VOU CONTINUAR FAZENDO AO LADO DO POVO BRASILEIRO! (Dilma Roussef - Presidenta do Brasil)

Estive ontem na primeira fila durante a abertura do 14º Encontro Nacional do PT e quero aqui divulgar o trecho final da fala da Presidenta Dilma já que a MÍDIA EMPRESARIAL e GOLPISTA não dará nenhuma linha mas que nós, militantes do PT reproduziremos aos borbotões na internet e de casa em casa --->

"Eu quero falar para vocês algo que está engasgado na minha garganta. Algo que está guardado no meu peito de cidadã brasileira.
Eu não fui eleita para arrochar salário de trabalh...
ador !!!
Eu não fui eleita para virar as costas para os pequenos empreendedores do nosso País !!!
Eu não fui eleita para desempregar trabalhadores e trabalhadoras do Brasil !!!
Eu não fui eleita para vender ou mudar o nome da Petrobras e entregar o Pré-sal !!!
Eu não fui eleita para mendigar dinheiro no FMI !!! Eu não fui eleita para tornar a saúde do Brasil um privilégio de alguns !!!
Eu não fui eleita para fazer da Educação um caminho estreito !!!
Eu não fui eleita para varrer a corrupção para debaixo do tapete, como antes faziam !!!
Eu não fui eleita para colocar, de novo, o país de joelhos, como ELES fizeram !!!
Eu não fui eleita para trair a confiança do meu povo !!!
Eu fui eleita para governar de pé e com a cabeça erguida. E é isso que eu vou continuar a fazer, ao lado do povo brasileiro e com a ajuda dessa militância incrível que sempre nos dá forças e inspiração !!!"
DILMA ROUSSEF

Nenhum comentário:

Visitantes