Pixels ZN

Vamos votar nos militantes comprometidos com a luta em defesa da moradia na cidade de São Paulo

Diretório Municipal do PT de São Paulo
apoia a chapa 404
O Conselho Municipal de Habitação (CMH) é um órgão ligado à secretaria de habitação com o objetivo de fiscalizar e apontar alternativas e soluções para o problema de moradia da cidade, priorizando as famílias de baixa renda.
O Diretório Municipal do PT de São Paulo apoia a chapa 404, qué composta por militantes comprometidos com a luta em defesa da moradia na cidade de São Paulo, são dirigentes da Central de Movimentos Populares, União dos Movimentos de Moradia, Frente de Luta por Moradia, Movimento de Moradia para Todos, Unificadora dos Loteamentos e Movimento Nacional de Luta por Moradia.

Os integrantes dessa chapa sempre estiveram ao lado dos menos favorecidos e participaram da coleta de um milhão de assinaturas e junto com a população conquistaram a criação do fundo nacional de moradia popular; além de atuarem diretamente na implantação dos programas de mutirão e na criação do Programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal.
O que faz o CMH:
Define as linhas, as diretrizes e as prioridades da politica e dos projetos habitacionais populares, além de gerir o dinheiro do Fundo Municipal de Habitação.
O CMH tem como objetivo debater e deliberar sobre os programas habitacionais referentes à urbanização de favelas, construção de novas moradias, atendimento de famílias moradoras em áreas de risco.
Quem pode votar:
Todos os paulistanos com título de eleitor
Onde votar:
Nas 31 subprefeituras e mais 27 locais.
Saiba quem são os candidatos e candidatas da chapa 404: “Construindo a Unidade Popular-
- José Abraão
- Maria Aparecida Ferreira
- Leandra Gujev
- Edinalva Franco
- José Alves da Silva (Charles Brown)
- Felícia Mendes Dias
- Sidney Pita
- Jomarina Abreu Pires da Fonseca
- Valmir Vaz Santos
- Mariza Dutra Alves
- Edson Morais dos Santos
- Pedro Ricardo Alencar


- Benedito Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

Visitantes