Pixels ZN

JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 - MAIS EMPREGOS E MELHOR INFRAESTRUTURA

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, afirmou nesta terça-feira (21), após reunião no Palácio do Planalto com a presidenta Dilma Rousseff, estar confiante de que os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, serão brilhantes e vão deixar como legado para os cariocas e para os brasileiros mais empregos e melhor infraestrutura.
“Discutimos a preparação para os Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro, e eu fiquei muito impressionado pela forte determinação da presidenta em organizar estes Jogos Olímpicos. Foi um grande sucesso e tenho certeza que veremos dinamismo na preparação nos próximos anos, e o que também foi muito importante foi falar sobre as benfeitorias sociais das Olimpíadas (…) e o grande legado dos Jogos Olímpicos para os cariocas e para os brasileiros: mais empregos e melhor infraestrutura”, disse Bach.
Durante entrevista coletiva, Thomas Bach ainda comparou o legado futuro das Olimpíadas no Rio de Janeiro com o de cidades como Barcelona (1992) e Munique (1972). Ele reforçou ainda que ficou feliz em ver o comprometimento da presidenta Dilma e de todos os envolvidos na organização dos Jogos Olímpicos de 2016.
“Tenho certeza que depois destes Jogos Olímpicos, as pessoas do Rio e as pessoas do Brasil vão dizer, assim como já dizem, por exemplo, as pessoas de Barcelona e de Munique: que há uma cidade do Rio de Janeiro antes das Olimpíadas e haverá uma cidade ainda melhor, se é que isso é possível no Rio, uma cidade ainda melhor depois dos Jogos”, afirmou o presidente do COI.

Nenhum comentário:

Visitantes