Pixels ZN

ABSOLUTAMENTE BRANCO! DIREITA AMERICANA DESCOBRE FINALMENTE A COR DE PAPAI NOEL

Fox News apoia Kelly a  acerca da necessidade de ensinar para
 as crianças a verdadeira cor de Papai Noel

Na quarta-feira à noite, Kelly estava respondendo a um artigo da escritora Aisha Harris , que escreveu um artigo intitulado " Papai Noel não deve ser mais um homem branco."
A popular apresentadora de notícias da FOXNEWS disse aos telespectadores de "The Kelly File (O Arquivo Kelly) ", seu famoso programa na FOXNEWS , "Quando eu vi este título , eu ri e eu disse , 'Oh, isso é muito ridículo'. No entanto, algumas pessoas alegam que é racista ter um Papai Noel branco. E, a propósito , para todos vocês, crianças, que me assistem em casa , Santa só pode ser branco. Mas essa pessoa ignorantes talvez apenas argumentam que deveriamos também ter um Papai preto."
É claro que uma série de críticos foram rápidos em apontar que o Papai Noel é um personagem fictício . E enquanto ele se baseou em São Nicolau, um homem branco , a sua descrição exata é em grande parte deixada para interpretação individual.
No entanto, depois de um convidado no show de Kelly defendeu o artigo, Kelly estendeu seu argumento para reivindicar , ainda, que a figura histórica de Jesus Cristo foi de fato branca :
"Só porque isso faz você se sentir desconfortável, isso não significa que você tem que mudar a cor dele. Você sabe, eu quero dizer, Jesus também era um homem branco.", disse Kelly. "Ele foi uma figura histórica, e ele ser branco é um fato verificável - como é fato de Papai Noel ser branco, e eu quero que as crianças assistindo sabiam disso. Mas o meu ponto é: Como você faz a revisão, no meio do legado da história, e muda Papai Noel de branco para negro? "
Ao contrário de Papai Noel, a herança racial ou mesmo a existência de Jesus Cristo tem sido debatida há anos. Tecnicamente, o Novo Testamento não contém uma descrição do seu pigmento de pele, embora a maioria das representações ocidentais modernas que retratá-lo como um homem branco. Embora haja pouco ou nenhum trabalho factual ou acadêmico sobre herança racial da figura bíblica , um documentário de 2011 da BBC "Son of God (Filho de Deus)" tentou criar uma composição moderna do que Jesus pode ter parecido . A análise concluiu que uma figura, se histórica, teria provavelmente que ter a pele escura , com base no clima do deserto do Oriente Médio onde as histórias do Novo Testamento ocorreram. "Os especialistas decidiram que Jesus poderia ter muitas cores, mas nunca branco perolado ", a BBC declarou .
Curiosamente , a opinião ofertada da Kelly vem apenas dias depois que ela disse a Jay Leno, "Eu sou um âncora de notícias sérias. Eu não sou mais uma das apresentadoras de rosto bonito da Fox ".Harris respondeu a transmissão de Kelly, observando que de sua parte se destinava a ser um pouco "brincadeira", mas mesmo assim declarou:
"Agora, se você está seriamente e de forma enfática falando que ele [Papai Noel] é branco e que devemos nunca esquecer que ele é branco, há uma boa chance de que seu ponto de vista do resto da realidade do mundo é tão limitado e sem imaginação. Por favor entenda: estamos a falar de um homem mágico que desliza na sua chaminé cada véspera de Natal. Digo isso apenas para que fique claro de quem  Kelly debate a cor."
 

Nenhum comentário:

Visitantes