Pixels ZN

AS ARMAS DO IMPERIALISMO

Espionagem e neoliberalismo:

 

principais inimigos da humanidade



Neoliberais e imperialistas são lobos da mesma ninhada neste jogo onde os lucros são privatizados e os prejuízos são socializados. O resultado é que sempre as pessoas perdem.
Como enfrentar a propaganda de desinformação imperialista que domina o tempo todo e, apesar das questões escandalosamente difíceis de explicar, o "mau" continua a dominar o cenário internacional e devolve a culpa sobre a vítima e não sobre o aggressor.
A grande maioria do público americano é manipulado de tal forma que culpa Edward Snowden por crime por denunciar a violação da privacidade das pessoas, inclusive dos americanos.                                                                

O ex-agente da CIA, recebeu asilo em Moscou e foi bem recepcionado pelo povo russo como homenagem aos serviços prestados em nome da humanidade.
O resultado é que os EUA modifica o método de espionagem para uma forma mais "transparente" (?) Só tem desculpas mornas para outras nações. USA vai continuar a fazer o mal, enquanto desencadeia-se a montagem de uma campanha de difamação contra a Rússia por conceder asilo a Snowden.
Mas não bastasse a maquinaria imperialista, onde a ética foi reduzida a cinzas, quatro países europeus, Portugal, Espanha, França e Itália, em uma ação violentamente subserviente aos Estados Unidos colocaram em risco até mesmo a vida do presidente boliviano Evo Morales.  


E tudo isso acontece enquanto os Estados Unidos, em meio a uma crise que ainda não acabou, marketeia as suas políticas neoliberais já fracassadas, que só encontram resistência nas nações que constroem o socialismo. 
Em outras palavras, neoliberal e imperialista são lobos dentro de uma ninhada neste jogo onde os lucros são privatizados e os prejuízos são socializados, com o resultado de que as pessoas sempre perdem.

Neste sentido, devemos plantar a unidade antes da nova ofensiva neoliberal globalizante do capitalismo global, que já teve resultados desastrosos para a maioria, não para aqueles que tomam defensor de lucros e perdas aparentes. 

Já foi dito milhares de vezes, mas você só percebe que a primeira das necessidades é inteiramente livrar do sectarismo e do dogma, porque nessa trincheira que se move ao longo de um eixo patriótico democrático-nacional-presente figuras diferentes e as forças, impensável anos atrás.

E todos eles vão ser necessários, até o ponto que deve ser apenas na rua aqueles que estão claramente identificadas com as políticas de dominação imperialista.



Integracionista


O cientista político e estudioso Noam Chomsky publicou um aviso de que há alguns anos está sendo considerada por governos progressistas da América: "A armadilha da globalização exige a formação do econômico e condena os países da periferia manter ajustes severos interno para inserir os círculos financeiros globais, onde apenas grandes grupos empresariais são beneficiados. "
Assim, o bloco integracionista deste continente lutando contra o mundo neoliberal, o mercado tornou-se uma espécie de lei de material supremo, ético e, portanto, é regido por uma guerra de todos contra todos, em que apenas sobreviver apto. Nada estranho é que os protestos contra a interferência neoliberal que tentam usurpar propriedades estatais como Petroleos Mexicanos tentam agora, para citar o exemplo mais recente.

Isso porque não há nada avançado, não liberal, nem é livre como seus sacerdotes pregar, com o seu canto de sereia de esperança e salvação da pobreza. As corporações predatórias são predominantes e reproduzir transnacionalmente, ampliando os lucros.
Este é um jogo onde não há cooperação, solidariedade e regras sociais. Você ganha ou você perde. Vitória indivíduos e empresas mais apto, mais competitivos. A ruptura mais fraco ou ficar desempregado.
Não há melhor exemplo para demonstrar a falsidade do liberalismo que as intervenções do Tesouro dos EUA, o Banco Mundial eo Fundo Monetário Internacional (FMI) contra o livre mercado para os investidores globais socorrer das crises financeiras, como feito há alguns anos no México, Sudeste da Ásia, Brasil e Rússia.

Isto é semelhante hoje à crise financeira nações européias "resgate".

Porque não nada importa, o imperialismo vai continuar a exercer todos os tipos de espionagem, desde o mais grosseiro ao mais sofisticado, não só contra as pessoas, mas também em termos da passada investimentos e negócios, e, como todos os dias, em embalagens, seus banqueiros, executivos, investidores, especuladores e os elementos vivos da pilhagem, circulam bilhões (em transações bolsistas, moedas, títulos ou créditos) comércio desconectado e investimento produtivo direto para criar empregos.

O objetivo é ganhar muito e rápido com um desempenho devastador. Mas eles perdem, eles não se lhes aplicam as leis do livre mercado, que tem uma maneira "eficiente" para punir a especulação arriscada, chamado falência.
Espionagem e do neoliberalismo no serviço imperial, grandes inimigos da humanidade.


Nenhum comentário:

Visitantes