Pixels ZN

SAIU PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTO PARA PRESIDENTA: ADIVINHA?

Pesquisa Vox Populi de intenção 

de votos para Presidente


Dilma Rousseff - PT: 60% (+2)

Marina Silva - PV: 12% (-2%)
Aécio Neves - PSDB: 7% (-2%)
Eduardo Campos - PSB: 3% (+2%)



E PRA COMPLETAR A LAMBADA...

25 comentários:

romilda disse...

isso é mentira!!!!

Unknown disse...

ae que medo dessa direita raivosa, kkkkkkk, chora as pitangas tucanalhas.

Antonio Kleber Mathias Netto disse...

Dizer o quê? Contra os fatos não há argumento, só elogio!!!

marco antonio disse...

esperneeeeeeia, tucanada imunda!!!

Anônimo disse...

Como disse ontem, um amigo no face....uns nasceram para dar inveja, outros para morrer de inveja!!!

Nicolae Mika disse...

Mentira nada o povo é que não é burro, hoje tem emprego de sobra! Renda mais alta, até os europeus estão vindo para cá

Nicolae Mika disse...

é isso aí até a gringada Tá vindo atrás de oportunidades e emprego. Imagina

Anônimo disse...

A Tucanagem continua a fazendo merda.

Fernando Afonso disse...

Mentira é sua mãe dizer que gosta de você.

GESSÉ SANTOS disse...

Semana passada estive hospedado no hotel de Minas em Belo Horizonte, fiquei surpreso ao me deparar com muitos Quenianos entrando e saindo do mesmo hotel, curioso do fato, procurei saber do que se tratava, e mais uma vez me surpreendi ao saber que estavam ali para trabalhar na construção civil em Belo Horizonte. É isso ai gente, é o PT fazendo a diferença. Isso incomoda a direitona e a Rede Bobo!

Anônimo disse...

A DemoTucanalhagem se compararmos à Época de Jesus, é pior do que Judas. São os próprios CAIFÁS... Hehe. Aecinho "NEVER". Marina, de Verde ficou só a Folha Amarelada que despencou... EDuardo Campos é EDlascar só o cano..

Unknown disse...

Parabéns PT!
Só tem um porém,os estrangeiros estão vindo não s´pela oportunidade de trabalho bem remunerado aqui ,mas principalmente por que não temos gente aqui com a mesma formação e qualificação.O que é muito preocupante.
E tem sentido o programa universidade para todos criado por LULA.

Anônimo disse...

Não é mentira, os EUA vão atacar o Brasil, não estão aceitando ultrapassá-los. O Brasil é o melhor país de se viver depois de Cuba e Venezuela. Quem ocupava este posto era a União Soviética.

mario filho disse...

É uma pesquisa fidedigna....mentirosa é você romilda!!!!!!!!!!!!

valdi disse...

é fácil desmentir sem provas...aliás, desmentir e acusar SEM PROVAS é a MARCA REGISTRADA dos NEO-NAZISTAS do PSDB (principalmente os tucanos paulisssssstas) que tem a má fama de serem preconceituosos contra tudo que começa com a letra "P":> Pobre, Petista, Prostituta e Preto - também com NORDESTINO...por isso que Lula é DUPLAMENTE "TORTURADO" por essa gente, pois ele é PETISTA E NORDESTINO.

KOINONIA em Foco disse...

NO GOVERNO DO PSDB EU VIA MUITAS MOTINHAS BOLINHA DA HONDA, AQUELAS AZUIS LEMBRA, VIA NA FILA DO AÇOUGUE NO MERCADO SÓ OS PATRÕES GRITAR "PICANHA!", CARRO E CASA FINANCIADA SÓ GERENTE DE EMPRESA, O TRABALHADOR SÓ TOMAVA CERVEJA OU COCA COLA NO DOMINGO, PODER DE COMPRA ERA UMA FRASE QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS NÃO CONHECIA. HOJE VC VÊ UMA GAROTA RICA SENDO CONFUNDIDA COM A DE CLASSE C POIS A ROUPA É IGUAL, O CALÇADO É IGUAL, O PERFUME E MAQUIAGEM TAMBÉM É IGUAL, OS RAPAZES PODEM TER MOTO PARA O VERÃO E CARRO PARA O INVERNO/DIA DE CHUVA, E TUDO O QUE ERA UTÓPICO PARA OS BRASILEIROS NO GOVERNO PSDBista HOJE É REALIDADE PARA MUITOS E PROJETOS A CURTO E MÉDIO PRAZO A TODOS."NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO VAMOS DE PT DE NOVO!"

Unknown disse...

2002 era mentira, 2006 era mentira e em 2010 era mais mentira ainda. deve ser mentira agora também!!! coitados desses tucaninhos!!!

Unknown disse...

2002 era mentira, 2006 era mentira e em 2010 era mais mentira ainda. esse deve ser mentira também!!! coitados desses tucaninhos!!!

Unknown disse...

Hei querida Romilda, sugiro que você comece ler para poder entender a política brasileira. Assim não será tão ridicularizada e o cabresto deixará de servir em sua cabeça. Estuda menina e será adepta desse governo que tanto faz e que incomoda tanto a mídia e a elite.

Roni disse...

To vendo nada demais, com certeza os "TUCANALHAS" junto ao "PIG" já estão fazendo pesquisas e só não divulgam os resultados porque estão chegando a esse mesmo resultado, eu acredito no meu PAÍS, e odeio ingratidão, e o resultado dessa pesquisa, não me surpreende em nada, "TA DANDO A LÓGICA".

Unknown disse...

com certeza 100% verdade nao e , o governo lula foi e realmente junto com o fhc os melhos , so que os ultimos 4 anos foram piores que todos os anteriores segurança publica esta um caos , inflação um inferno enfim esta uma merda agora muitos que nao entendem nada de politica dirao que esta bom ou otimo talvez por nao entender ou por estar preso a algum beneficio social que foi feito p ajudar mas que acabou acabrestiando a amigo, votei no Lula nos 2 mandatos e na Dilma neste mas parem de elogia pois este governo dela esta uma merda e nela nao voto mais , p verem basta parar de olhar tv e olhar em volta o declinio de 3 anos p ca , e aos amigo que falam que o pobre nao tinha uma moto e hj tem e bom dar uma olhada em volta nos outros paises enquanto os pobres daki conseguiram motos os pobres de outros paises grande parte estão e de carro importado e dos mais luxuosos entao antes de definirem quem presta por partidarismo ou não olhem em seu redor primeiro o declinio que o pais esta vivendo perante outros paises , pois o brasil so parece que esta bom na televisão pros brasileiros ficarem felizes mas saiam la fora olhem nossos vizinhos nossos parceiros comerciais e ate mesmo a china e veram a diferença e relembrando o Lula foi o melhor mais o governo desta mulher estata um lixo.

Unknown disse...

eu sou como marido traido gosto mas nao comfio . votei no pt a vida toda mas axo que ta na hora de os brasileiro pará de dar muitas chances aos nossos governantes 12 anos poderiamos muda tem muita gente boa que pode soma com nosso Brasil nao falo só do presidente mas de senadores e deputado eu tenho a pedir que vote em pessoas e nao em partidos se seu canditato esta envolvido em corrupcao nao vote nele pelo bem do nosso amado Brasil ...

Unknown disse...

fd

Joana Justino dos Santos disse...

Se tem alguém mentiroso aqui é o PSDB esses tucanaiada que vive de mentira e enganando os brasileiros,que não são mais bobos,que sabe que o melhor governo é do PT, por que onde tem governo PT,dá certo e se vc quer um conselho?Não! mas eu vou dar do mesmo jeito vote 13,vote DILMA,vote PT,eu te garanto vc não vai se arrepender,um abraço companheira!

missionariopaz disse...

O PSDBESTA DE FHC INCRÉDULO QUE NÃO ACREDITA EM DEUS, ATEU ASSUMIDO, QUE COMPROU A REDE GLOBO PARA SUA REELEIÇÃO SEM SE QUER PARTICIPAR DE DEBATE,ILUDINDO O VOTO DOS BRASILEIROS, FICOU OITO ANOS, ACABOU COM O DIREITO DE SEUS COLEGAS E APOSENTADOS, FOI UM DOS PIORES PRESIDENTES DO BRASIL, COMO O SERRA PESCOÇO DO POVO COM PEDÁGIO E PREPOTÊNCIAS, NUNCA SERÁ MAIS PRESIDENTE NO BRASIL

Visitantes