Pixels ZN

O FUNDADOR DA MCAFEE CONTINUA SOLTO.

Vídeo doido de John McAfee:
John McAfee não teve problemas para virar manchetes este ano. Depois ser suspeito de assassinato em Belize e se escondeu na selva, o fundador da empresa de software de segurança McAfee fugiu para a Guatemala, fingiu um ataque cardíaco e voltou para os Estados Unidos.
Mas McAfee não é por esse feito que agora ele passou a ser no centro das atenções. O milionário de 67 anos subiu um vídeo no YouTube intitulado "Como desinstalar o Antivirus McAfee", em que ele orienta os usuários sobre como se livrar do software ele inventou mais de 25 anos atrás.
"Eu sou o fundador da empresa de software anti-vírus McAfee", diz ele no vídeo. "Embora eu não tinha nada a ver com esta empresa por mais de 15 anos, eu ainda recebo inumeros e-mails perguntando como desinstalar este software. Eu não tenho a menor idéia. "
Depois de ler algumas mensagens de ódio contra o software McAfee para a câmera, ele chama em seu assistente, Bartholomew, para ajudar a ensinar as pessoas a desinstalar o programa. 
Mas antes de terminar as instruções, o que envolve a instalação da Ferramenta de Remoção do produto McAfee, o técnico está distraído com mulheres semi-nuas e drogas. O próprio McAfee é mostrado bebendo, fumando um cigarro e cheirando sais de banho.
Em última instância, McAfee culpa os atuais proprietários da empresa, que ele não tem envolvimento desde 1994. "Quinze anos atrás eu tinha um software lindo e eles assumiram o controle. Eu não sei o que eles fizeram.", diz ele freneticamente antes de tomar uma arma e atirar o computador.
McAfee, a empresa que é propriedade da Intel agora, descreve o vídeo como "absurdo".
Quando a notícia sobre os problemas do fundador em Belize veio a tona este ano, a empresa emitiu a seguinte declaração: "John McAfee deixou a empresa em 1994. Ele não tem nenhuma afiliação ou associação com a empresa atual ".

Nenhum comentário:

Visitantes