Pixels ZN

BEM-VINDA, BEM-VINDO AO PT!

Novas filiações:
PT disponibiliza vídeo e Caderno para uso nas plenárias de formação

Escola Nacional de Formação Política disponibiliza materiais para apresentação nas plenárias que serão conduzidas pelas secretarias nacionais de Formação e de Organização






A Escola Nacional de Formação do Partido dos Trabalhadores informa que o vídeo “Bem vinda, bem vindo ao PT” já está publicado no Portal da ENFP, na área restrita a filiados/as cadastrados/as.




O Partido dos Trabalhadores recebe a nova filiada e o novo filiado com uma atividade de formação, de acordo com o estatuto do PT aprovado no seu 4º Congresso.


A filiação ao PT é o momento de conhecer melhor o nosso partido, nossa história e nosso programa político. É também a hora de saber como o PT funciona e como participar dele, de saber quais são os direitos e deveres da filiada e do filiado petista.



Para isso, a Escola Nacional de Formação do PT – ENFPT produziu um caderno e um vídeo que tem como objetivo apresentar o Partido dos Trabalhadores e que deverão ser utilizados nas plenárias de formação que serão organizadas e conduzidas pelas Secretarias de Formação e de Organização do PT nos estados e municípios. O caderno impresso será distribuído pelos diretórios. A versão eletrônica do caderno e o vídeo estarão disponíveis para acesso no Portal da Escola -www.enfpt.org.br



Nenhum comentário:

Visitantes