Pixels ZN

VENEZUELA 05/04/2013 - HOMENAGEM DE POLÍTICOS, FAMILIARES E AUTORIDADES MILITARES EM MEMORIA AO COMANDANTE HUGO CHÁVEZ * FAZ UM MÊS QUE O COMANDANTE CHAVES FALECEU


O Ministro da Cultura, Pedro Calzadilla , disse que o líder da Revolução Bolivariana , Hugo Chávez , quebrou o feitiço da traição dos líderes políticos do povo venezuelano. Portanto, "Chávez é o libertador deste século".


O historiador observou que Hugo Chávez deu luz nos principais problemas da sociedade venezuelana e deixou estrategicamente orientações para o futuro. 

Ele ressaltou que as políticas implementadas durante a Revolução Bolivariana, como as missões graus, construiu esse sentimento de fervor do povo pelo líder revolucionário, porque "Chávez fez pelos pobres desta terra".  Ele lembrou das longas filas de pessoas que permaneceram no Fort Tiuna para ver o líder revolucionário e salientando a especial relação do povo com Chávez ", que agora tem um lugar especial. 


Um lugar associado com a sua memória , perto de sua cidade natal, um lugar que pode ser visitado por todos, o que reitera o amor, um lugar como a sede da Montanha, na paróquia em 23 de janeiro. " "Sua liderança é insubstituível. Todo mundo deveria reconhecê-lo como um colosso, um gigante. Um gigante em todas as áreas, que emanava força e energia. A voz por meio de votação. "Chávez abre uma possibilidade de transformação em uma experiência altamente democrática e ampla, e assim, pela primeira vez na história, todos os pontos de ataque foram perfeitamente blindados, criando um poderoso sistema eleitoral, aditável e fiador dos votos, tornando-se a consulta democrática em um exercício diário ".

Nenhum comentário:

Visitantes