Pixels ZN

GOVERNO OBAMA DEPORTA MAIS DE MIL IMIGRANTES POR DIA!

Obama deporta milhares de imigrantes diz jornal dos EUA.

A administração do presidente Barack Obama deporta mais de mil imigrantes a cada dia, apesar de suas promessas de acabar com a prática.  


As estatísticas mostram que a partir do ano fiscal de 2009, incluindo os quatro primeiros anos do governo Obama até agora, foram executados mais de um milhão 500 000 deportações e há pouca evidência de que as taxas estão diminuindo. 
Em 2012 foi quebrado o recorde de pessoas enviadas para o seu país de origem, e a média diária chegou a 123 mil pessoas, apresenta um jornal digital artigo Huffingtonpost.com. 
Alguns grupos consideram a favor dos republicanos, o presidente levou muitas pessoas a ter uma vida de "medo, incerteza e angústia" e imigrantes tornou-se uma moeda de troca política. Publicação Digital aborda casos de pessoas afectadas por esta política da Casa Branca, incluindo, entre outros, o caso de uma mãe de cinco cidadãos norte-americanos, deportado este mês depois de ter falhado as tentativas de permanecer no país. Um plano de reforma da imigração introduzida recentemente no Senado permitiria que muitos dos deportados para voltar para casa se eles são jovens que vieram para cá quando crianças ou ter um cônjuge ou parente de um cidadão ou residente permanente legal. Enquanto os debates do Congresso a situação de cerca de 11 milhões de pessoas que vivem na sombra, mais de um milhão de famílias, incluindo crianças cidadãs americanas, são apanhados no jogo político no Congresso, disse que os grupos comunitários. 
De acordo com Tania Unzueta, o grupo de defesa dos imigrantes Dia Nacional do Trabalhador Organizing Network, recebe diariamente de todo o país, chamando as pessoas que enfrentam a separação de suas famílias devido às políticas de deportação. 
Para muitos ativistas, Obama não só separa um número sem precedentes de famílias, alimenta-se uma máquina de encarceramento em massa, enquanto ele argumenta que, para evitar pressiona uma reforma das leis. Para muitos ativistas não são suficientes medidas tomadas pelo governo para evitar a deportação, dentre elas, a Lei de ação retardada para aquelas pessoas que foram para USA como crianças. 

Nenhum comentário:

Visitantes