Pixels ZN

ATENÇÃO JUVENTUDE! CHEGOU A HORA! PARTICIPE! Encontro Nacional de Estudantes do PT

Etapas estaduais vão até o último final de semana do mês de junho e a nacional será em agosto, em Minas Gerais


O secretário nacional da JPT, Jefferson Lima, faz uma convocação á militância jovem do Partido, direções estaduais, dirigentes da UNE e UBES, assim como representantes da entidades de classe e de movimentos sociais para participarem das etapas estaduais do Encontro Nacional de Estudantes do PT que ocorrerá em agosto deste ano. As etapas estaduais vão até o último final de semana do mês de junho.
O ENEPT vai avaliar os avanços da educação durante os dez anos do governo petista e debater uma nova concepção política para o movimento estudantil, além de deliberar sobre as demandas para a educação no atual momento vivido pelo País.
Ainda segundo Jefferson Lima, o Encontro servirá para preparar a intervenção da juventude petista para a Conferência Nacional de Educação que começa em 2013 e terá sua etapa nacional em 2014.
Acesse os documentos:
Materiais em pdf:

Um comentário:

Claudete disse...

BOA NOITE JOVENS BRILHANTES - EU FAÇO UM APELO - PROMOVAM ENTRE VOCÊS - TEM QUE SER LOGO - UM ABAIXO ASSINADO ENCAMINHADO PARA O STF DE REPÚDIO A JOAQUIM BARBOSA POR NÃO TER DEIXADO ZÉ DIRCEU IR VER SEU AMIGO HUGO CHAVEZ - FUI ORIENTADA QUE SERVIRÁ PARA A DEFESA DOS NOSSOS COMPANHEIROS NA AÇÃO PENAL 470 E DEFINE ABUSO DE PODER DO MINISTRO NEGANDO A IDA DE ZÉ DIRCEU E ABUSO DE PODER - VAMOS BATALHAR - TENTEI NO FACEBOOK NÃO CONSEGUI ENTÃO APELO PARA VOCÊS - ABRAÇOS - CLAUDETE DUARTE

Visitantes